martins em pauta

sábado, 18 de março de 2023

URGENTE: Indignado, deputado pede intervenção federal no Rio Grande do Norte (veja o vídeo)

 Sábado, 18 de Março de 2023

Após a forte crítica feita em plenário, quando afirmou que tanto o ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino, quanto a governadora do Rio Grande do Norte (RN), Fátima Bezerra (PT) ‘estariam negociando com bandidos e seriam responsáveis pela onda de violência que assola o estado nordestino há três dias’, o deputado federal General Girão resolveu tomar uma atitude ainda mais drástica, na tarde desta sexta-feira (17), em Brasília.

Ele foi pessoalmente ao ministério da Defesa, onde protocolou um pedido, com urgência, para que seja empregado o uso das Forças Armadas no restabelcimento da lei e da ordem por lá.

Na prática, um pedido de Intervenção Federal, mas por intermédio dos militares, nos moldes do que foi realizado no Rio de Janeiro em 2018, então por determinação do então presidente Michel Temer.

“Entrei com esse pedido, porque não adianta ficar esperando a governadora, que não vai admitir a incompetência dela. Então nós temos que ter a coragem moral de fazer isso acontecer e esperamos que esse pedido seja tratado o mais rápido possível para que possamos ter a volta da paz no Rio Grande do Norte”, disse o parlamentar.

É impressionante como foram acertadas as previsões de que este desgoverno petista seria um caos, foram acertadas…

Só não se imaginava que seria tão rápido.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643