martins em pauta

quinta-feira, 16 de março de 2023

Cambaleante e com ‘ar de desdém’, Lula faz revista às tropas da Marinha (veja o vídeo)

 Sexta, 17 de Março de 2023

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (15), mostra o ex-presidiário Lula caminhando diante da tropa de fuzileiros da Marinha do Brasil.

Durante a revista, ele 'cambaleia' ao lado do do ministro da Defesa, José Múcio, e do comandante da Marinha, Almirante Marcos Olsen.

É indisfarçável o ‘ar de desdém’ do molusco, que sequer vira o rosto em direção aos ‘soldados’ e parece querer que aquilo acabe o mais rápido possível.

Ao final, ele fica de costas para o ‘líder’ da tropa e então é convidado a se virar novamente para receber a continência.

Este último ato chama a atenção pelo fato de Lula conhecer o protocolo, afinal, já esteve na presidência por 8 anos. E faz lembrar a atitude desrespeitosa que teve na revista das tropas das Forças Armadas, no dia da posse, em 1 de janeiro.

Sobre o encontro, ocorrido logo em seguida, a portas fechadas, a informação oficial é de que Lula discute com Marinha e Defesa o desenvolvimento de um submarino nuclear.

Mas algumas notícias de bastidores, divulgadas por sites da velha mídia, indicam que o Janjo esteve lá para cobrar, mais uma vez, que se aplique a determinação de ‘despolitização das Forças Armadas’.

A ordem é para que todos os membros filiados a partidos, se desliguem imediatamente das legendas.

Não há como negar o que as imagens revelam...

É nítida a falta de vontade desse sujeito para governar… nem ele sabe o que está fazendo em Brasília.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643