martins em pauta

sexta-feira, 17 de março de 2023

Diante do "caos", governadora petista toma estranha decisão

Sexta,  17 de Março de 2023

A população do Rio Grande do Norte viveu e vive momentos terríveis desde a madrugada de 14 de março, quando criminosos atacaram veículos, prédio públicos, lojas e bancos.

Os atos de violência continuaram nesta quarta-feira, dia 15 de março.

Em razão da gravidade das ocorrências que atingem a segurança pública potiguar, também o sistema prisional, a governadora Fatima Bezerra tomou a inusitada decisão de deixar o estado e ir ao encontro do ministro Flávio Dino em Brasília.

O que deveria ter ocorrido era justamente o contrário, a ida do ministro da Justiça e da Segurança Pública com todo seu staff para o Rio Grande do Norte, demonstrando uma real preocupação com a gravidade da situação, além de mostrar uma força dissuasória do governo federal.

Interessante é que na segunda-feira 13 de março, o ministro Flávio Dino compareceu a uma reunião com lideres comunitários no complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria do ministro, o motivo da visita foi o lançamento do Boletim Direito à Segurança Pública na Maré.

Uma atividade acadêmica e reunião com líderes comunitários são importantes, mas não podem ser mais importante do que atentados violentos contra o nosso povo.

Hoje dia 15 de março foi (re)lançado o Programa de Segurança Pública do governo federal, a maior prova de preocupação com a segurança do povo brasileiro deveria ser a presença do Ministro da Segurança Pública no local da crise e não fazendo política e tirando fotos.

Prioridades.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643