martins em pauta

sábado, 18 de março de 2023

Manuela "chora" em audiência, se vitimiza e Maroni faz novas revelações (veja o vídeo)

Sexta, 18 de Março de 2023

Nesta semana, a ex-deputada federal Manuela D'Ávila (PCdoB) fez o que velha mídia chamou de "desabafo" nas redes sociais.

Em seu Instagram, Manuela publicou um longo texto logo após uma audiência criminal em um caso envolvendo seu ex-noivo, o ex-deputado estadual Rodrigo Maroni.

Manuela disse que "chorou" durante a audiência.

Tudo começou em 2020 quando ambos disputaram a prefeitura de Porto Alegre (RS) e, ao longo da campanha eleitoral, Maroni - que conhece como poucos os segredos da esquerda - soltou o verbo contra a comunista.

Em dado momento, Maroni chegou a falar sobre as traições políticas e pessoais de Manuela.

"Hoje vivi mais uma etapa de enfrentamento à violência política. Uma audiência criminal contra o cidadão que valendo-se da suposta legitimidade por um dia ter se relacionado comigo usava todos os debates e entrevistas para mentir a meu respeito. É horrível ter que repetir e ouvir novamente tudo o que vivi nas eleições municipais de 2020. Mas é o caminho pra tentar alcançar um pouco de justiça", disse Manuela, em notória vitimização.

Na noite da última quinta-feira, 16, ao vivo na TV JCO, Maroni comentou o caso, reiterou o que havia afirmado durante as eleições de 2020 e ainda trouxe novas questões à tona.

"Eu não tenho nenhuma preocupação! [...]
Ela quer que eu goste dela? Isso ela não vai conseguir!
Passou 2020 e eu reiteraria tudo o que falei...
Eu falei que ela mentia, como muitos políticos, e ela mente e eu poderia citar 1200 casos, e que ela traia", afirmou.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643