martins em pauta

terça-feira, 14 de março de 2023

Especialista apresenta provas cabais a favor de Bolsonaro e silencia narrativas esquerdopatas (veja o vídeo)

Terça, 14 de Março de 2023

Um vídeo publicado pela influencer digital e especialista em política, da página @mechamojeniffer, está viralizando nas redes por causa do compilado de dados sobre a atuação do governo de Jair Bolsonaro no combate à violência em quatro anos de gestão.

Ela apresenta números, datas e fontes oficiais e de entidades respeitadas (muitas delas geridas por figuras alinhadas à ideologia de esquerda) e derruba toda e qualquer narrativa contrária, incluindo várias das que foram exploradas durante a campanha eleitoral e corroboradas de forma criminosa pela velha mídia, com o objetivo de destruir a reputação do ex-presidente.

“Quando a maioria entender que política e políticos se avaliam com dados e fatos, não mais se deixarão levar por emoções e narrativas, ignorando os resultados como prova da tendência de um governo. Há anos o PT usa o mesmo discurso furado e há anos eles entregam o pior resultado a quem dizem defender", diz a especialista.

E conclui, alertando para a necessidade da sociedade ‘abrir os olhos’ para a verdade:

"Sejam racionais, olhem os números! O dia que a maioria dos brasileiros se preocupar com resultados a longo prazo, compreendendo através de dados e histórico quais são as consequências de discursos inflamados, instigando a segregação das pessoas e medidas populistas, teremos prosperidade, segurança, saúde e educação para todos.”

No vídeo ela comprova como a região Nordeste foi completamente abandonada pelos governos petistas e de legendas alinhadas, durante décadas de governos de esquerda, em um processo que se agravou nos períodos de Lula e Dilma à frente do Palácio do Planalto.

Uma análise excepcional e que precisa ser divulgada.

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertaria", já dizia o capitão…

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643