martins em pauta

sexta-feira, 17 de março de 2023

Deputado surpreende com vídeo de ‘apoio’ do ex-presidiário Lula a CPI e causa briga no plenário da Câmara (veja o vídeo)

Sexta, 17 de Março de 2023

O vídeo viral que traz o ex-presidiário Lula defendendo não o impeachment de presidente da República como também a importância ‘democrática’ da realização de CPIs no Congresso Nacional, segue fazendo estragos nas fileiras da esquerda, dentro e fora do parlamento.

O vídeo, de 1996, mostra Lula, ainda um político buscando seu espaço, em entrevista ao jornalista Serginho Groisman (veja em matéria do JCO), respondendo questionamentos de jovens e adolescentes sobre política.

Em determinado momento, ele faz um discurso enfático em defesa do impeachment de Collor, ocorrido anos antes, e da realização de CPI para investigar atos de Fernando Henrique Cardoso, então presidente da República.

Anunciando a presença de um convidado, quando de sua vez de falar no plenário, o deputado André Fernandes (PL/CE), autor do pedido de abertura da CPMI para investigar os atos de 8 de janeiro, supreendeu a todos e acionou o áudio da entrevista, com a afirmação do Janjo.

O suficiente, claro, para ser atacado, enquanto uma tremenda confusão se formou no local.

Transtornados, os esquerdistas berraram e estrebucharam, mas aí já era tarde demais.

É um misto de desespero e vergonha!

Confira no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643