martins em pauta

domingo, 23 de outubro de 2022

Jair Bolsonaro será entrevistado neste domingo (23) na Record TV; Lula decidiu não participar do debate

Domingo, 23 de Outubro de 2022

Foto: reprodução/Record TV

A Record TV entrevista neste domingo (23), às 21h30 (de Brasília), o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Luiz Inácio Lula da Silva, também candidato, decidiu não participar.

Com apresentação de Eduardo Ribeiro, a entrevista terá uma hora de duração e será transmitida na TV aberta e em todas as multiplataformas da Record TV.

Essa é a segunda vez que o petista desiste de participar de debates no segundo turno. Na última sexta, em pool de emissoras de TV, rádio e internet, o candidato já havia sido ausência. Na ocasião, o debate também foi substituído por uma entrevista com apenas o candidato do PL.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Fico feliz quando me chamam de g@da é um elogio. Também sou ex lulista, olha que coincidência!?
      Vai lá Presidente Jair Messias Bolsonaro, usa o tempo para falar para a “bolha”, para os petistas linduss, para quem está indeciso…aproveita para falar para o brasileiro sobre os projetos realizados e futuros.
      Lulaflex está na condição de líder de todas as pesquisas, por isso não precisa de novos eleitores.

  1. Depois de ter sido triturado no debate da BAND, já que mentira tem pernas curtas, a quadrilha tá escondendo o ex-presidiário pra não agravar mais a situação. Vai vendo, Brasil!!! O normal de bandido é viver se escondendo. Ele deveria comparecer e levar as provas da inocência, que foi preso injustamente, que nunca soube dos roubos no seu governo, que nunca defendeu o aborto, etc. Vai larápio, aparece com as provas! Voce não é um poço de virtudes!!!

  2. O LADRÃO FUGIU MAIS UMA VEZ. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! É IMPOSSÍVEL LUTAR CONTRA A VERDADE. EMBORA USE A “JUSTIÇA” PRA TENTAR ENCOBRIR QUE ELE NÃO É EX-PRESIDIÁRIO, NÃO ROUBOU, NÃO INTERVEIO NA SOLTURA DE SEQUESTRADORES E OUTROS CRIMES QUE O BRASIL INTEIRO JÁ CONHECE, MUITO EMBORA, ALGUNS ILUDIDOS, INSISTAM EM VOTAR NA QUADRILHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643