martins em pauta

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

De olho nas 'benesses do PT a ditaduras amigas', Maduro anseia por volta de Lula ao poder (veja o vídeo)

 Quinta, 27 de Outubro de 2022


A mensagem é direcionada a Lula, parabenizando pelo aniversário de 75 anos do ex-presidiário petista e atual candidato ao Palácio do Planalto.

Maduro exalta sua ‘felicidade’ pela data e diz aquele monte de bobagens que costuma falar sempre que abre a boca, mas é aí que acaba deixando escapar alguns elogios que vão além do natural entre dois simples ‘amigos’.

'Ainda há muito que fazer, Lula, temos você como um exemplo, como uma referência', diz, deixando claro que o recado não é apenas dele, mas dos que participam do ‘círculo exclusivo’ do qual fazem parte há décadas.

E conclui, com uma frase que não dá margem a dúvidas sobre o que se espera do petista, caso ele retorne ao poder:

Da Venezuela que você tanto ama, de seu irmão (Hugo) Chávez, da Venezuela bolivariana, felicidades… um beijo e um abraço da Venezuela, conclui.

Sim, é a Venezuela que o ‘fujão’ tanto ama, exatamente como ama também as muitas ditaduras de esquerda que ajudou a financiar enquanto o seu partido, o PT, esteve no comando do Brasil.

O certo é que além do venezuelano, também Alberto Fernandez e Cristina Kirchner (Argentina), Gustavo Petro (Colombia), Gabriel Boric (Chile), Daniel Ortega (Nicarágua) e tantos outros esquerdopatas e ditadores da América Latina, estão aguardando ansiosamente pela volta de Lula.

Países afundados em crises econômicas e à beira de um colapso social, que clamam por alguém que os financie, de novo!

Eles sonham com a 'Pátria Grande', o principal objetivo do Foro de São Paulo e essa é a grande chance para, enfim, colocá-lo em prática.

Não é pela amizade, podem ter certeza.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643