martins em pauta

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Entidades Militares divulgam forte carta em defesa da Pátria: "A Grande Decisão"

 Quarta, 26 de Outubro de 2022

Intitulada "Eleições 2022: A grande decisão", o documento afirma que "em ambiente mundial conturbado por conspirações espúrias tipicamente globalistas e contrárias aos interesses nacionais, urge refletirmos sobre o futuro que almejamos, de modo a livrar a nossa sociedade de um caos econômico e social que, lamentavelmente, já aflige países amigos da América do Sul."

Uma forte declaração a poucos dias da eleição...

Momento decisivo!

Leia a carta na íntegra:

Eleições 2022: A grande decisão
A sociedade brasileira, há tempos, vem sendo açoitada pelo proselitismo socialista, que atenta contra os valores atinentes à nossa soberania, à moral familiar, à liberdade, à segurança pública e ao respeito às crenças religiosas, pilares fundamentais para um salutar convívio social.
O resgate dos princípios conservadores teve significativo incremento a partir de 2018. Os tradicionalistas, ao contrariar a tendência pretensamente vitoriosa, tornaram-se alvos do ódio e da má vontade de integrantes e simpatizantes do maléfico sistema. A efeméride do Bicentenário da Independência, comemorada efusivamente, mostrou o quanto o povo ordeiro preza preceitos tão corroídos pela nociva pregação. A onda crescente do conservadorismo ficou patente com os resultados do primeiro turno das eleições de 2022, que sacramentaram governadores e congressistas adeptos.
Em ambiente mundial conturbado por conspirações espúrias tipicamente globalistas e contrárias aos interesses nacionais, urge refletirmos sobre o futuro que almejamos, de modo a livrar a nossa sociedade de um caos econômico e social que, lamentavelmente, já aflige países amigos da América do Sul.
Exerçamos portanto o dever cívico do voto, conscientes e desejosos de que o estado brasileiro seja forte e respeitado, especialmente no âmbito das nações do primeiro mundo, seu verdadeiro e justo lugar.
Que em 19 de novembro de 2022 - Dia da Bandeira - o insubstituível auriverde pavilhão nacional, rebatido sobre um estrelado céu azul, possa tremular sob os ventos da branca paz agregadora, a sinalizar dias ainda mais auspiciosos para a pátria amada BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643