martins em pauta

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Lula já marca pronunciamento sobre resultado da eleição de domingo

Sexta, 28 de Outubro de 2022

Foto: Miguel Schincariol

O ex-presidente Lula já marcou local, data e hora para seu pronunciamento após o encerramento das urnas no próximo domingo. O petista vai estar no Hotel Intercontinental, em São Paulo, nas proximidades da Avenida Paulista.

O pronunciamento está agendado para as 20h30. Em caso de vitória de Lula, questionamentos sobre a composição dos ministérios serão inevitáveis. Nesta semana, o petista afirmou que, se levasse a melhor nas urnas, iria começar a discutir o alto escalão do governo a partir das 20h.

Radar Veja

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. TB tinha agendado promunciamento na paulista no primeiro turno , eu gosto de ver a decepção , vamos aguardar .

  2. Será o pronunciamento do reconhecimento da vitória de Bolsonaro. Já prevejo a face de derrota de Lula e do PT, será igual a 2018.

  3. Sabe que eu fico pensando, o Brasil teve 2 presidentes do PT, 1 sofreu impeachment e o outro foi preso, e o PT é a solução para o Brasil estão de sacanagen.

  4. Se estiver se baseando pelos números das pesquisas, esse recordista de roubo de dinheiro público mundial, e de todos os tempos, vai levar fumo grande, de todas as participações de Bolsonaro em eleições presidenciais, as pesquisas erram, e colocam Bolsonaro com no mínimo 6 pontos percentuais a menos, isso se constatou quando da abertura das urnas no 1o turno dessa eleição, o mesmo aconteceu no 1o e 2o turno da eleição passada. Portanto vai ser hilário ver a cara da mídia petralha, a exemplo do 1o turno esse ano, no início das contagens de votos, ficaram com a maior cara de bunda, só dava Bolsonaro. Eles ficaram em choque rsrsrs. Domingo à noite vou rir demais, após a contagem de votos, e novamente os instituto de pesquisa tentando justificar o erro, e os petralhas com cara de tacho. Kkkkkk… vão votar no maior ladrão de dinheiro público da galáxia, o quadrilheiro pingunço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643