martins em pauta

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Julgamento de Neymar: promotoria da Espanha retira acusações e pede absolvição do jogador

Sexta, 28 de Outubro de 2022

Foto: Divulgação

O Ministério Público da Espanha retirou nesta sexta-feira todas as acusações que havia formulado contra Neymar, seus pais e dirigentes do Santos e do Barcelona. A promotoria pediu que o jogador e os demais réus no julgamento do caso sejam absolvidos.

Por supostas irregularidades na transferência de Neymar do Santos para o Barcelona, em 2013, a promotoria havia pedido pena de cinco anos de prisão para o jogador e multas milionárias para os pais de Neymar, dois ex-presidentes do Barcelona (Sandro Rosell e Josep Bartomeu) além de punições para o ex-presidente do Santos, Odilio Rodrigues.

No entanto, na penúltima sessão do julgamento, a Promotoria decidiu retirar as acusações por considerar que não existem indícios suficientes de que crimes foram cometidos.

– Não há provas, nem indícios, só suposições. Pode ser que tenham sido violados o Código Civil do Brasil ou regulamentos da Fifa, mas não o Código Penal da Espanha – disse o promotor responsável pelo caso.
Nas redes sociais, na manhã desta sexta, Neymar postou a manchete sobre a decisão da promotoria e escreveu: – Acredite em si mesmo e Deus mostrará o quanto és forte.

GE

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Roraima está virando um paraíso

    Governador do PT: 0

    Senador do PT: 0

    Deputados Estaduais do PT: 0

    Deputados federais do PT: 0

    Prefeitos do PT: 0

    Vereadores do PT: 0

    Fazer fronteira com Venezuela conscientizou bem o povo dos perigos e males socialistas!!!!!

  2. NEYMAR DEU UM TIRO NO PÉ APÓS DECLARA APOIO A BOZO, FALTA MUITO POUCO PRA ESSA SEITA BOLSONARISTA SER DERROTADA, O POVO DE BEM JÁ NÃO AGUENTA MAS TANTO ÓDIO TANTA SESUNIÃO TANTO RANCÔ E TANTA VIOLÊNCIA, VOTA EM LULA DIA 30 NÃO É QUESTÃO DE TER SIMPATIA POLÌTICA POR ELE, MAS SIM UMA QUESTÃO DE NESCESSIDADE, TODOS PRECISAM VOTA EM LULA E VIRA ESSA PÁGINA TRISTE DO BRASIL E RESPIRA NOVOS ARES DE ESPERANÇA AMOR E ALECRIA, CHEGA! O BRASIL NÃO AGUENTA MAS BOLSONARO, AGORA É LULA 13 É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÉNCIA!

    1. Ninguém pode ser julgado por declarar apoio A ou B. Todos devem ser respeitados (TODOS). Sabe um dos motivos de Neymar apoiar abertamente o Bolsonaro!?
      Eu sei, se o Sr não sabe deveria saber. Para o fiel seguidor do PT se é negro e vota no Bolsonaro (não presta); se é gay e vota em Bolsonaro tmb não presta; Se é desportista, artista é vota em Bolsonaro tmb não presta!? Então quer dizer que todos que votam em Bolsonaro não prestam!?
      Pensamos diferente, e a diferença é o respeito.

    2. Votz e o craque mundialmente conhecido e ovacionado,titular absoluto da seleção e do seu clube, que anda de jatinho executivo, NEYMAR, precisa de conselho teu para alguma coisa, ou mesmo do presidente? Deixa de ser otario bicho, o tiro que ele deu foi pelo brasil, que eu saiba, continua correndo do mesmo jeito, vc provavelmente um pobre coitado invejoso, que fica esperando as migalhas caírem da mesa, quem solta fogo pelas narinas, destilando ódio e o marginal que puxou cadeia, foi algemado, passeou no avião da PF, ademais, vc precisa do fedorento para sobreviver, eu não.

    3. Volte pra sala de aula e corrija seu português.
      Por tantas asneiras e erros ortográficos vc deve ter sido aluno da governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643