martins em pauta

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

PSB avisa que vai expulsar prefeitos e outros políticos com mandato que apoiarem Bolsonaro

Quarta, 26 de Outubro de 2022

Foto: Reprodução

A direção do PSB de Minas Gerais vai expulsar do partido prefeitos e mandatários que apoiarem a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O comunicado interno com a decisão foi divulgado pelo presidente da legenda estadual, o deputado Vilson da Fetaemg, nesta quarta-feira (26).

“No atual momento político de ameaça à democracia e às intituições, não se pode admitir em nenhuma hipótese o apoio à candidatura oponente, encabeçada pelo atual presidente da República, por parte de qualquer mandatário do PSB/MG, prefeito, vice-prefeito, vereador e deputados federal/estadual e, ainda de dirigentes partidários. Neste contexto, a decisão de prefeitos e prefeitas de apoiarem o candidato do Partido Liberal consiste em iniciativa que afronta cabalmente o PSB e a Coligação Brasil da Esperança, fato que enseja a expulsão sumária desses mandatários”, mostra trecho do comunicado.

Pelo menos três prefeitos deverão ser expulsos: Imaculada Dornelas, de Manhuaçu; Edson Vilela, de Carmo do Cajuru; e Reginaldo Santos, de Cláudio. Os três serão desfiliados por terem gravado vídeos em apoio a Bolsonaro – a propósito, Imaculada Dornelas não só é do PSB, como também integra a Executiva nacional do partido.

Na eleição deste ano, o PSB não conseguiu reeleger seu único deputado federal mineiro – no caso, o presidente Vilson da Fetaemg. Nacionalmente, o partido apoia Lula, que tem como vice Geraldo Alckmin, do PSB.

98 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tiro no pé, pois, fará com que uma das opções seja o fortalecimento da nova bancada sentada à direita que terá mais força.

  2. O desespero tá grande, minha tia mora em Poços de Caldas e ele falou que não consegue entender como várias pessoas que votaram com Lula no primeiro turno, no segundo votará com Bolsonaro. Ela(PETISTA DOENTE) tá bem mancinha com as amigas. Eu dei Bom dia e pedi a benção e desliguei o telefone. Não vou discutir com minha. Kkkkkkk. BOLSONARO 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643