martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Em “sessão-surpresa”, TSE atende PT e suspende direito de resposta a Bolsonaro

Sexta, 28 de Outubro de 2022

Foto: TSE

O Tribunal Superior Eleitoral convocou, nesta sexta-feira (28), duas sessões extraordinárias para definir direitos de resposta entre as campanhas de Lula e Jair Bolsonaro. Na primeira sessão, realizada ao meio-dia, aos ministros, por maioria de votos, suspenderam a veiculação de um direito de resposta dado para Bolsonaro por ser associado pelo PT à violência armada.

A maioria dos ministros entendeu que uma decisão final pode ser levada tarde demais ao plenário da Corte Eleitoral, uma vez que a propaganda eleitoral acaba ainda nesta sexta-feira.

O presidente Alexandre de Moraes chegou a sugerir que, caso a corte decida que o PL de Jair Bolsonaro de fato tenha direito de resposta, o direito pode ocorrer no final de semana, fora do horário eleitoral.

Até o momento, os ministros não se manifestaram totalmente sobre o entendimento da relatora, Maria Isabel Gallotti. Para ela, “as imagens veiculadas de pessoas armadas na rua e no interior de imóveis, de criança manuseando arma de fogo, de violência contra mulher e atuação do crime organizado estão descontextualizadas da fala do candidato.”

Como o PL ainda não se manifestou sobre o caso, uma nova sessão extraordinária ocorre às 19h de hoje, onde os ministros devem dar a palavra final sobre o tema.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Não têm mais vergonha do que estão fazendo. Achar isso normal, demonstra desvio de caráter. Ativismo judicial jamais visto e imaginável.

    1. Vergonha de um país colocar no poder um corrupto, será que o mal prevalecerá? Deus acima de todos e de tudo!! Vergonha desse partido PT existir no Brasil,vergonha,vergonha

    1. Deus?! Só se for Deus do submundo!! Teu presidente não pode ver uma galinha!

  2. Kkkkkk. O fato de uma sessão ser extraordinária não quer dizer que foi “surpresa”! Existe um calendário de sessões…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643