martins em pauta

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

URGENTE: Bolsonaro sobe o tom e cobra o TSE sobre a 'máfia das rádios' (veja o vídeo)

Quinta, 27 de Outubro de 2022


Jair Bolsonaro deu mais detalhes sobre o caso de suspeita de fraude, falha de fiscalização e possível omissão no caso das mais de 150 mil veiculações de propaganda de sua campanha eleitoral, que deixaram de ser distribuídas em rádios de todo o país, principalmente no Norte e Nordeste.

Mais uma do TSE, que vocês estão acompanhando… as inserções do nosso partido que não foram passadas em milhares de rádios pelo Brasil. Sou vítima, mais uma vez. Onde poderiam chegar as nossas propostas, nada chegou, esclareceu

O presidente foi além e, subindo o tom, afirmou que as providências já tomadas, como a demissão de um servidor, não serão suficientes e que a justiça eleitoral deve mais explicações:

Não será demitindo um servidor, que o TSE vai botar uma pedra nessa situação. Aí tem dedo do PT. Não tem coisa errada no Brasil que não tenha dedo do PT. O que foi feito, comprovado por nossa equipe técnica, é interferência, é manipulação de resultado. Eleições tem que ser respeitadas, mas PT e TSE tem muito que se explicar nesse caso.

Pois é... o gravíssimo assunto está longe ser resolvido, ainda que o processo eleitoral esteja prestes a se encerrar, com a realização do segundo turno no próximo domingo (30).

Que se coloquem as cartas na mesa e apontem os culpados, com urgência... ou corremos o risco de viver uma convulsão social jamais vista em nosso país.

Os ânimos estão à flor da pele.

Assista:


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643