martins em pauta

sábado, 29 de outubro de 2022

Mesmo sem reagir, jovem é assaltado e alvejado nas costas… mas a velha mídia distorce (veja o vídeo)

 Sábado, 29 de Outubro de 2022


Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança da PM.

Ele foi abordado por dois homens que o cercaram, pilotando duas motocicletas. Imediatamente um deles já aponta uma arma na cara da vítima, que entrega a mochila, o celular e alguns pertences que parece tirar do bolso.

Mas extremamente assustado e agitado, ele sai correndo pela calçada.

Sem qualquer dó ou piedade e mesmo já com todos os pertences do rapaz, um dos bandidos atira nas costas dele, que cai desmaiado, de bruços.

Segundo informações do portal G1, onde buscamos os detalhes aqui relatados, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Não se sabe, entretanto, se ele sobreviveu, se está hospitalizado ou qual o seu estado de saúde.

O caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e não ha informações se os criminosos foram encontrados ou identificados.

Mas, de novo, o G1 tenta distorcer a notícia, tratando os bandidos como ‘suspeitos’ e afirmando que foi somente uma ‘tentativa de assalto’ e que a vítima ‘reagiu’, quando, na verdade, as imagens das câmeras mostram exatamente o contrário.

Uma vergonha, ou melhor, uma canalhice sem tamanho, típica dos que apoiam aquele candidato que defende assaltantes ‘que querem só um dinheirinho para tomar uma cervejinha’

Confira no vídeo, especialmente editado com a fala absurda deste candidato:

Um pai que visualizou o vídeo fez um desabafo emocionante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643