martins em pauta

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Agente da PRF morre após ser baleado e cair de viaduto ao reagir tentativa de assalto

Sexta, 28 de Outubro de 2022

Foto: Reprodução

O policial rodoviário federal Bruno Vanzan Nunes, de 41 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (27) após ser baleado ao reagir a uma tentativa de assalto e cair de um viaduto da Transolímpica, em Magalhães Bastos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Conforme a PRF, que lamentou em nota o falecimento do agente, Bruno ingressou na instituição em 2004 e atualmente estava lotado na 7ª Delegacia, em Resende. “Sempre se destacou pela competência, eficiência e disponibilidade, durante o período em que exerceu suas funções”, ressaltou o comunicado.

Bruno deixa esposa e dois filhos. A corporação frisou ainda que está empenhada em obter informações sobre os responsáveis pela morte do agente. A Delegacia de Homicídios da Capital também investiga o crime.

Portal Grande Ponto

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A verdade é que boa parte desses bandidos deveriam ser eliminados, como a turma de LULADRAO, só vivem para fazer o mau de alguma forma. A sociedade como um todo ter que ficar nas mãos criminosos, será o fim do nosso país. Bolsonaro é um péssimo presidente, um dos mais fracos, porém quando vc compara com Dilmanta ou LULADRAO é brincadeira, não tem nem o que pensar, e olha que já votei muito no 🐀 de nove dedos. Porém quando vc olha prá trás é observa o estrago que esse presidiário fez ao país, não consigo entender como ainda tem alguém em sã consciência botar em um bandido desses. LULADRAO hoje seria o último voto que eu daria a uma pessoa para governar nosso país, falo com conhecimento de causa.

  2. Os meninos de Lula, hoje é sexta feira, estão seguindo os conselhos do Luiz Inácio. Aos familiares do agente, desejo que Jesus Cristo conforte a todos.

  3. Culpa das milhões de armas jogadas no Brasil sem critério!
    Boa parte acaba nas mãos dos bandidos
    Meus sentimentos pelo guerreiro 😢

    1. como tu é burro, jumento e cavalo… Sempre vagabundo teve armas.. Principalmente se o principal banido entra…

    2. Defensor de bandido sempre tem essas desculpas pra defender seus parceiros. Vcs eleitores de LULADRAO são a pior espécie de gente que se tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643