martins em pauta

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Senador eleito aciona Corte Internacional contra a "censura", faz forte desabafo e uma convocação para o povo (veja o vídeo)

Quarta, 26 de Outubro de 2022

 

"Pessoal... A escalada da censura no Brasil não é de hoje. Começou com os jornalistas Osvaldo Eustáquio e Alan dos Santos, o empresário Luciano Hang, com o presidente Bolsonaro e, por último agora, com a Jovem Pan, Jornal da Cidade Online, Revista Oeste e o Brasil Paralelo."

O ex-ministro da Pesca, afirma que não podemos permitir que isso ocorra. Por isso, ele protocolou no CIDH (Comitê Interamericano de Direitos Humanos) mais uma denúncia contra a censura.

Seif aproveitou para convocar o povo:

"Preciso de um favor, fizemos uma lista online de assinaturas para dar mais robustez a esse documento. O documento já está protocolado, nós não temos mais instâncias a recorrer no Brasil. É importantíssimo que não vá apenas a minha assinatura; mas que nós enquanto brasileiros patriotas, indignados com essa situação, possamos efetivamente externar nossa posição de brasileiros de não à censura, não ao ativismo judicial. Eu te peço, me ajude. Vamos fazer com que milhares de brasileiros assinem e mostrem ao Comitê Interamericano de Direitos Humanos e, 'censura no Brasil', não!"

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643