martins em pauta

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

GRAVÍSSIMO: Aliado de Lula, ex-governador dissemina fake news em tentativa desesperada para tirar votos de Bolsonaro e Tarcísio

Sexta, 28 de Outubro de 2022

 



 

Tarcísio de Freitas, se eleito, avalia chamar o ex Goleiro do Flamengo Bruno Fernandes para comandar Secretaria de Esportes e Lazer do Governo de SP ! …”todos merecemos uma 2ª chance…” Cariocas são Bacanas!, escreveu França, incluindo uma foto do ex-goleiro condenado pelo assassinato de sua ex-amante e mãe de seu filho, Eliza Samudio.

A postagem já conta com mais de mais de 6 mil interações, entre comentários e retuítes.

A tática de França é a que vem sendo adotada pela campanha lulopetista desde o início da disputa eleitoral e que se tornou ainda mais escancarada neste segundo turno, com a disseminação de mentiras contra seus opositores, sem qualquer pudor ou temor de punição pela justiça eleitoral.

O que vale é o estrago que irão causar, cientes de que leva tempo para desmentir e, assim, acabam conquistando o voto dos que se deixam ludibriar.

É algo gravíssimo que parte de um dos mais destacados membros do PSB, legenda que faz parte da coligação com o PT nestas eleições.

Vale ressaltar, ainda, na postagem, a ‘xenofobia disfarçada’ de Márcio França, pelo fato de Tarcísio não ser paulista, mas carioca.

Com a palavra, o TSE!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643