martins em pauta

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

A força de Bolsonaro: Record TV bate recorde de audiência

 Quinta, 27 de Outubro de 2022




Na Grande São Paulo, o programa registrou 10,6 pontos de média, recorde do ano da revista eletrônica. Por causa da entrevista, a atração teve um tempo de duração menor e apostou na cobertura dos bastidores da sabatina e em reportagens especiais, como uma entrevista exclusiva da cantora Simony para Roberto Cabrini. Em comparação com as quatro últimas edições, o jornalístico do último domingo cresceu 39,4%.

Transmitida em seguida, a entrevista com o candidato à reeleição marcou 10,0 pontos de média e ficou na vice-liderança isolada --o Programa Silvio Santos, que deixou o SBT em terceiro, anotou 7,2 de ibope ontem e passou longe do segundo lugar.

A ideia da Record era promover um debate com Bolsonaro e o ex-presidiário Lula, mas o petista recusou o convite. Eduardo Ribeiro, âncora do programa especial, lamentou a ausência e mostrou o púlpito vazio no estúdio.

"Nós lamentamos a postura do candidato em um momento tão importante para o futuro do Brasil e reafirmamos aqui o nosso compromisso com a democracia, com a liberdade de opinião e com o mais completo acesso às informações", disse o âncora. 

Para Bolsonaro também foi uma oportunidade única, no dia em que Roberto Jefferson roubou as atenções da mídia, o presidente teve uma hora em rede nacional para acalmar os brasileiros.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643