martins em pauta

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

PESQUISA MODALMAIS / FUTURA – Bolsonaro aparece na frente de Lula

Sexta, 28 de Outubro de 2022

Foto: Reprodução

De acordo com a nova pesquisa Modalmais/Futura, Bolsonaro oscilou 0,3 pontos para cima e Lula flutuou positivamente em 0,7 pontos percentuais. Com essas alterações a distância entre os candidatos diminuiu ainda mais, o que já estava em 1%, agora chega em 0,6 pontos de diferença.

Esses números mostram um forte empate técnico entre os candidatos, com leve vantagem para Bolsonaro. Nos votos totais, o presidente detém 47,2% das intenções de voto, enquanto Lula fica com 46,6%.

Brancos e nulos formaram 3,7%, 2,4% dos eleitores participantes não souberam responder, não responderam ou se declararam indecisos.

Nos votos válidos, que excluem abstenções e indecisos, a distância entre os adversários é a mesma. Bolsonaro fica com 50,3%, Lula 49,7%.

JC

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Se esse bandido do luladrão for eleito o Brasil vai enfrentar uma guerra civil contra a vagabundagem do MST que está adormecido. Os proprietários rurais agora estão unidos, bem preparados e aparelhados. É melhor não mexer com o vespeiro!

  2. Respeito a opinião, a escolha de todos. Ter uma opinião sólida é importante. O número de eleitores do PR entre 2018 e 2022 cresceu, e isso tem um importante significado. Significa que hoje há uma melhor interpretação da população em relação a política. Logicamente que há uma parte da população que tem predisposição a escolher o candidato com base em características que o Bolsonaro não tem. O fato é que o brasileiro está evoluindo na cultura política e estamos entendendo como funciona o jogo, por exemplo, um dos espectros ideológicos tem maior capacidade de ampliar bancada no parlamento e formar lideranças políticas enquanto o outro espectro mantém um uma opção em 40 anos já que as outras opções na sucessão ficaram soterrados. Votei no Lula quando da disputa contra José Serra em 2002. Em 2005 já percebi que havia muito populismo, excesso de verbalização com poucos resultados. A partir dali comecei a avaliar diferente o candidato (vereador, deputados, senadores, governadores e presidentes), inclusive síndico de prédio. A eleição de 2018 rompeu alguns paradigmas, rompeu/livrou o Brasil de algumas amarras. Vou dar o meu voto de confiança a recondução do atual presidente, acredito que estamos superando razoavelmente bem todas às adversidades, inclusive sobrevivendo ao SISTEMA.

    1. concordo com vc tbm ja votei no Lula mais tbm percebi muito discurço para a plateia e pouca eficiencia principalmente para nos nordestinos entao a corrupçao foi a gota dagua . Agora é 22

  3. KKKKKKKKKKKK
    Vou falar pela 3x, um iludido é pior que um doido. Quem quiser apostar, tô apostando com o dobro de vantagem. Lulinha já ganhou, a estrela vai brilhar, e os bolos vão chorar. Cuiddda

    1. O que você tiver, eu aposto o dobro. Agora tem que ser “casado”, porque bolsonarista são mentirosos, mal caráter e trambiqueiro.

    1. Kkkk, desde o.primeiro turno não foi,kkk, deixa de ser besta, lula já tá eleito

  4. Aos ANALFABETOS FUNCIONAIS DESINFORMADO não esqueça de domingo ir votarem as “22” hs, avisem aos outros “IDIOTAS” BOLSONARISTA DIREITOPATA E “PORCARIA” ser não o MITO O MESSIAS vai ficar #chateado

  5. Aos NALFABETOSANALFABETOS FUNCIONAIS DESINFORMADO não esqueça de domingo ir votarem as “22” hs, avisem aos outros “IDIOTAS” BOLSONARISTA DIREITOPATA E “PORCARIA” ser não o MITO O MESSIAS vai ficar #chateado

    1. Se acusa com ódio os outros de analfabetos, se faz obrigado provar que o Sr é sim um alfabetizado. O que não parece!

    2. Caro(a) eleitor(a) de Lula, “ACÉFALO JUMENTOMINION”: o(a) Senhor(a) chama os eleitores de direita de analfabetos, mas antes de agredi-los, faça uma revisão gramatical do seu comentário, pois está cheio de erros de português. Um retorno à sala de aula deverá lhe fazer muito bem.

  6. Roraima está virando um paraíso

    Governador do PT: 0

    Senador do PT: 0

    Deputados Estaduais do PT: 0

    Deputados federais do PT: 0

    Prefeitos do PT: 0

    Vereadores do PT: 0

    Fazer fronteira com Venezuela conscientizou bem o povo dos perigos e males socialistas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643