martins em pauta

domingo, 11 de setembro de 2022

VÍDEO: Enfermeira salva bebê de 3 meses que parou de respirar a bordo de avião

Domingo, 11 de Setembro de 2022

Foto: reprodução/Twitter

Uma enfermeira está sendo aplaudida por sua ação rápida depois de salvar a vida de um bebê recém-nascido a bordo de um voo de Pittsburgh para Orlando (Flórida, EUA) na última quinta-feira (8/9).

A intervenção salvadora de Tamara Panzino foi elogiada por Ian Cassette, meteorologista da Fox 35 em Orlando, que relatou que Anjelé, de 3 meses, parou de respirar e que os seus lábios ficaram roxos durante o voo da Spirit Airlines. A enfermeira fez uma manobra de emergência.

Cassette estava sentado três fileiras atrás de Anjelé e dos seus pais. Ele postou um vídeo do incidente no Twitter. Na filmagem, o bebê é visto sorrindo nos braços do seu pai enquanto os passageiros a bordo explodiam em aplausos com o final feliz do drama a milhares de pés de altura.

“Os pais de Anjelé, de 3 meses, ficaram apavorados e nunca haviam passado por isso antes”, postou ele na rede social. “Eles elogiaram a energia positiva do avião e as ações heroicas de Tamara por salvá-la. Nunca senti tanta tensão”, acrescentou.

Blog Page Not Found – Extra

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Ministro Barroso respeito à importância da classe dos enfermeiros e técnicos de enfermagem. Veja a importância de cada profissão. Respeite a lei aprovada pelo legislativo e sancionada pelo presidente da República bolsonaro presidente 22.
    Deixe de ser egoísta. Você é um milionário. Sua desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643