martins em pauta

terça-feira, 14 de junho de 2022

Ao vivo, jornalista perde a paciência e expulsa membro do governo argentino durante entrevista (veja o vídeo)

 Terça, 14 de Junho de 2022

A jornalista e apresentadora argentina Viviana Canosa expulsou o ex-senador e atual membro do governo Jorge Yoma durante entrevista em seu programa, o ‘Nada Pessoal’, que vai ao ar no Canal 9 local.

No vídeo que viraliza nas redes, Viviana, conhecida por ser uma forte crítica do governo de Alberto Fernández, teve que interver, ao vivo, pois Yoma discutia com outros participantes do programa, críticos do governo, em uma situação que já se estendia por alguns minutos:

Quero dizer uma coisa, meu coração está batendo mais do que deveria. Com todo o respeito, Jorge, quero que você saia do programa. Posso ouvir o que você diz a noite toda, mas você está justificando um presidente como Alberto Fernández , que é um cínico, sinistro. Não me importo se te incomoda que coloquemos qualificações nisso porque só penso nas pessoas que nos dois anos deste governo, passaram mal ”, disse o jornalista.

Há pessoas que se suicidam, que perderam suas pequenas empresas. Há pessoas que se sentem enganadas, há pessoas que se sentem uma merda. Os meninos ficaram sem educação.
Não posso crer no cinismo da classe política que temos. Não dá para ouvir tanta estupidez e com tanta impunidade. Eles ficam impunes, a Argentina está impune, e eu não aguento mais essa Argentina.

O povo argentino, enfim, parece estar acordando de um grande pesadelo imposto pelo atual governo esquerdopata, que afunda o país em um buraco sem fundo, seguindo o desastre venezuelano.

Que não seja tarde!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643