martins em pauta

quinta-feira, 16 de junho de 2022

VÍDEO E FOTO: Ex-presidente Lula chega de jatinho ao RN para participar de agenda política

  1. Quinta, 16 de Junho de 2022

    O ex-presidente Lula desembarcou no Aeroporto de Governador Aluísio Alves. O jatinho que trouxe o ex-presidente aterrissou às às 11h11. Ele participa de agenda política em Natal nesta quinta-feira (16).

    Lula irá almoçar com os governadores que integram o Consórcio Nordeste. Em seguida, visita a Feira Nordestina de Agricultura Familiar (Fenafes) e depois participa com a governadora Fátima Bezerra de um ato na Arena das Dunas, a partir das 17h.

    Acompanham a comitiva de Lula no Rio Grande do Norte, a presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, os ex-ministros Gilberto Carvalho e Aloizio Mercadante, o pré-candidato a vice-presidente da república Geraldo Alckmin (PSB), Janja e Lu Alkcmin.

    OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Até a natureza está contribuindo para recepcionar o presidente Lula. O sol está lindo hoje! Enquanto isso o gado passa fome, mas não dá o braço a torcer.

    2. Que pena o Sérgio Moro não está no lugar do Lula né? Os defensores da justiça adoram detonar o Lula mas não olham a desonestidade do Moro que também trabalhou para eleger o Mico e agora a sua enorme fama sumiu de uma hora pra outra. Para onde foi este prestígio? Para o Mico não foi!

      1. Se ele pegar fácil ele rouba, o bicho é ladrão fino.

      1. O político é um reflexo da sociedade, mas dias melhores virão para o Brasil. 🙏🏻🙏🏻

    3. A boiada está pirada. Kkkkkk. Se acalmem. O estoque de rivotril vai acabar nas farmácias do Brasil daqui para a eleição. Kkkkkk.

    4. Já estamos seguros em casa, já avisei a família, se caso, precisar sair, saia apenas com um short e camiseta e a identidade. Caso seja abordado por uns amigos do bandidao, não reajam. Escondam tudo, o ex presidente Lula está aí.

      1. chora babão, gado veio.. inveja é uma merda, tá liso, fica em casa

    5. O pobre anda de jatinho??? Quem paga?? Às empresas envolvidas na lava jato??? Só MUITO IMBECIL PARA ACREDITAR NO LADRAO CONDENADO LULA 🤬

      1. chore num balde querido querido, ta com inveja… chore num quartinho escuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643