martins em pauta

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Ao vivo, Lacombe perde a paciência com Amanda, detona narrativas da jornalista e programa 'pega fogo' (veja o vídeo)

Sexta, 16 de Junho de 2022

O programa Opinião no Ar, da Rede TV, apresentado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe, com a participação de Amanda Klein e Sílvio Navarro teve um bate-boca com direito a ‘climão’, na terça-feira (14)

E como já deve ter imaginado o leitor, Amanda foi o centro da questão, após um programa inteiro questionando e atacando o governo do presidente Jair Bolsonaro, relacionando absolutamente tudo o que poderia ter um viés negativo no noticiário ao poder executivo e à figura do chefe do executivo.

Lacombe, bastante incomodado, revidou quando Amanda denominou o círculo de apoiadores e defensores do governo Bolsonaro de ‘bolsoverso’:

"Se chove muito a culpa é do Bolsonaro, se chove pouco é culpa do Bolsonaro, o Bolsonaro assassinou o Dom Phillips e o Bruno Pereira, o Bolsonaro acabou com a Amazônia, o Bolsonaro incentivou o garimpo ilegal, tudo, o narcotráfico, no fim da contas o Bolsonaro é culpado por tudo.
E o que a Amanda chama de 'bolsoverso' é o oposto a pensamento que ela tem, que é anti Bolsonaro", disse Lacombe. 
O debate prosseguiu bastante acalorado, a ponto do apresentador citar que não tinha gostado de um comentário da colega, feito no dia anterior:
"O seu ódio ao Bolsonaro é o ódio da imprensa ao Bolsonaro. Dorothy Stang foi morta por fazendeiros quando Lula era presidente e Marina Silva era ministra", disse, enquanto Klein insistia no argumento de que as mortes do jornalista e do indigenista no Amazonas foram incentivadas por políticas do governo.

Ao final, Lacombe aproveitou para dar um aviso à colega de bancada sobre o que irá acontecer se o ex-presidiário Lula for eleito:

"Eu sou antipetista e anticomunista e no momento o projeto possível para enfrentar a ameaça socialista está no Bolsonaro".
"É que você tem uma visão tão míope que você acha que o PT é socialista e comunista", rebateu a jornalista.
"Pois prepare-se que o novo Lula vem aí… Se o Lula ganhar, prepare-se para o terror que virá", concluiu o apresentador.

Os ânimos acirrados refletem o fim da paciência com os esquerdopatas, suas narrativas vazias, a distorção de fatos para fazer politicagem e os ataques sem fundamento ao governo.

E com a aproximação das eleições, ficará pior!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643