martins em pauta

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Dilma faz confissão e revela o "sonho" do PT (veja o vídeo)

 Quarta, 15 de Junho de 2022



Sem medir palavras ou consequências, Dilma disse o seguinte:

- Nós sempre sonhamos com isso. Esse, talvez, seja a nossa utopia: uma outra sociedade. (...) Que não seja as sociedades socialistas históricas, que surgiram em 1917 - destacou, acrescentando que não há exemplos bem-sucedidos de países socialistas. Por isso, os petistas observam atentamente o que ocorre no Governo da China para reproduzir no Brasil.

Para Dilma, a China, de Xi Jinping, é o modelo ideal que o país deve seguir:

- Eu acho que o que tem de novidade é a China. Tem de ver para onde a China caminha. Se, de fato, conseguirão um processo de transformação que acompanhe o social, econômico, cultural e o 'democrático'. Tem de olhar isso porque esse é o grande desafio - alegou.

Embora esperançosa, mas sem nenhum exemplo de país socialista com as liberdades dos cidadãos respeitadas e prosperidade para toda a nação, Dilma teve que admitir que ainda não há uma experiência histórica comprovada sobre o regime político.

- Não houve ainda uma experiência histórica que permita isso. Agora, esse é o grande sonho da humanidade há muito tempo - disse.
- Talvez, estejamos em um momento histórico especial, em que se amadureceram mais ainda as condições para que pensemos a respeito de uma outra sociedade socialista, democrática e que respeite o meio ambiente - finalizou.

A comentarista da Jovem Pan, Ana Paula Henkel, que ouvia as confissões da petista, estupefata, declarou:

- Querem enforcar as nossas liberdades - lamentou.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643