martins em pauta

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Quinta, 16 de Junho de 2022

A governadora Fátima Bezerra mostrou nas redes sociais o cardápio de almoço com ex-presidente Lula em Natal, nesta quinta-feira (16).

O almoço ocorre no Restaurante Navarro, no hotel-escola Barreira Roxa, com a presença dos governadores do Nordeste.

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A população passando fome, pedindo nos semáforos e em supermercados, e a governo se gabando do banquete que dará a um band… deste Lula. Outubro tá bem aí governadora, fala pra LULA votar em tu, pq meu voto não terás. FÁTIMA NUNCA MAIS, GOVERNO PIOR QUE ROSALBA E ROBINSON JUNTOS. 18 mil pessoas aguardando cirurgias. Vejam com quem nossa governadora está preocupada, com o LULA. Triste fim do RN.

  2. Enquanto o povo pobre passa fome a governadora Fátima mostra o banquete preparado pra Lula. Pense num homem arrogante!

  3. Hoje tem que tomar muito cuidado para andar em Natal, tá cheio de ladrão vindo dos outros estados do nordeste e ladrão Mor cachaceiro.

  4. Enquanto isso às viaturas dá polícia pó falta de manutenção . Estora peneu e policial morreu. ?

    Quanto custa está recepção.com dinheiro público? Para receber um és presidiário. Ó maior corupido é chefe de quadrilha do mundo ? Ó grande chefe Luiz Inácio Lula da Silva.

    Sendo homenageado pó Os teus comparsas ! Quantas família séria alimentada . Com ó custo desta.recepisao para homenagear um maguinal ladrão formado dê quadrilha de maguinais que assaltaram ó Brazil ó grande chefe Luiz Inácio Lula da Silva

  5. Por esses e outros que somos taxados no exterior como índios , burros , sujos etc … só nessa vista de pais , um vagabundo condenado por diversos juízes e ministros , agora está disputando uma eleição 🤮Deus tenha pena de nos , misericórdia senhor , não deixa esse ladrao voltar para a cena do crime SENHOR PAI 🙏eu confio em voz m, NOS LIVRAI DO MAL , AMÉM 🙏

  6. Sirva o nosso presidente com a melhor Lagosta e a melhor Carne de sol potiguar pq ele merece Governadora, ah nao esqueça o caldinho de ovo de curimatã para ele tomar um aperitivo.

    1. E não esqueça de uma caninha seu prato principal. Com uma omelete..kkk

  7. Com Fátima no governo e Lula na presidência o RN vai ser dos estados mais promissores do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643