martins em pauta

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Prefeito Eraldo Paiva recepciona ex-presidente Lula em São Gonçalo

Quinta, 16 de Junho de 2022

Foto: Neto Pires/Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Eraldo Daniel de Paiva, recepcionou o ex-presidente e presidenciável do Partido dos Trabalhadores (PT), Luís Inácio Lula da Silva, em sua chegada ao Rio Grande do Norte pelo Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, na manhã desta quinta-feira (16).

O gestor são-gonçalense estava acompanhado da primeira-dama, Heide Bezerra, e seus filhos Pedro e Theo. Lula cumpre agenda neste feriado em Natal, ao lado da governadora Fátima Bezerra, do ex-governador de São Paulo e pré-candidato a vice-presidente na capa do PT, Geraldo Alckmin, e governadores do Consórcio Nordeste. A comitiva ainda conta com a deputada federal e dirigente de sigla, Gleise Hoffmann, e Janja Lula.

“Momento especial o qual muito me orgulhou em receber o ex-presidente Lula na nossa cidade, ele que traz esperança para o povo brasileiro. Nós, são-gonçalenses, estamos honrados em poder ver o maior presidente que o Brasil já teve com a bandeira de São Gonçalo do Amarante”, destacou Eraldo

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Verdade André, que o prefeito fale por ele, minha família e eu não votamos em um corrupto deste. LULA JA FOI BOM. Nunca mais … São Gonçalo Boa parte da população não vota em Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643