martins em pauta

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Meme de motociata com Tom Cruise viraliza, Bolsonaro faz 'fact-checking' e tira onda da mídia esquerdopata

 Sexta, 17 de Junho de 2022

A insistência dos portais de checagem de notícias falsas mantidos pelos tradicionais veículos de comunicação, que a cada novo ‘meme’ com o presidente Jair Bolsonaro, correm para desmentir e apresentar ‘as provas’ de suas constatações, parece ter ‘contagiado’ o próprio presidente.

Desta vez, ele mesmo resolveu se adiantar e publicar uma mensagem nas redes sociais ‘comunicando’ que uma imagem sua durante a recente motociata em Orlando, na qual aparece acompanhado por um ator hollywoodiano, não é real.

A 'foto', que já viraliza, traz Bolsonaro pilotando uma moto e, ao seu lado, ninguém menos do que Tom Cruise em uma possante motocicleta, em ação no filme Top Gun: Maverick, lançado neste ano e em cartaz nos cinemas.

- Não procede a participação do ator no passeio de moto realizado nos Estados Unidos. É uma fotomontagem, escreveu o presidente nas redes.

A ironia é uma senhora cutucada nas agências que gostam de passar vergonha, como na recente ‘checagem’ realizada pelo Estadão, em um uma montagem em que Bolsonaro aparece ao lado do megaempresário Elon Musk em um passeio de lancha, claramente uma brincadeira, que sequer precisaria ser ‘desvendada’.

O bom humor de Jair Messias Bolsonaro está cada vez mais apurado… para desespero da esquerdalha!


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643