martins em pauta

quarta-feira, 15 de junho de 2022

“O Congresso Nacional está acovardado, agora é a hora de renovar”, afirma ex-senador (veja o vídeo)

Quarta, 15 de Junho de 2022

 

“Fiquei seis anos e meio no Senado, não passamos pelo que estamos passando agora. Quando tem erros em alguns poderes, tem que ter a fiscalização, e quem faz essa fiscalização é o Senado. Hoje o que a gente tem acompanhado no Congresso Nacional é que se acovardaram, se ajoelharam perante algumas instituições, como o STF. 
Com certeza precisamos ter um enfrentamento por parte dos parlamentares, principalmente agora. Temos oportunidade de renovar 1/3 do Senado. É importante que o povo reeleja não só o presidente Bolsonaro, mas escolha bem os parlamentares que devem ir para Brasília”, ressaltou.  
Na visão do Morais, o povo brasileiro hoje está mais consciente:
“A gente não vê o povo na rua falando de Copa do Mundo, mas todo mundo conhece os 11 ministros do STF, conhece a maioria dos deputados federais, senadores”, ressaltou. 

“Temos um líder político que é referência mundial”

O ex-senador destacou ainda a importância das eleições de outubro:

“Essa é a eleição mais importante das nossas vidas, que vai refletir não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Temos um líder político que é referência mundial, nem um chefe de estado tem o prestígio que o presidente da República tem. É o momento que podemos dar um exemplo”, completou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643