martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 17 de junho de 2022

PT comete fake news, é flagrado por Zambelli e apaga a prova… Mas o ‘print é eterno’

Sexta, 17 de Junho de 2022

Ligadíssima em tudo o que rola nas redes, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) flagrou um episódio de fake news cometido pela conta do PT, no Twitter.

Uma foto em que o ex-presidiário Lula aparece no meio do povo, durante evento em São Leopoldo-RS, em 2018, mas que foi divulgada no Twitter como um registro desta quinta-feira (16), de outro evento em que o petista participou, olhem só, em Natal-RN.

Zambelli juntou as fotos e as respectivas notícias em uma única publicação em sua página pessoal e desmascarou a farsa, além de alertar o TSE para o 'crime eleitoral.

O PT apagou a publicação e fez outras postagens com as fotos reais do evento de ontem, e ressaltou que, ‘essas eram as verdadeiras’.

Tarde demais, pois como todos estão cansados de saber, se caiu na rede, ‘o print é eterno’.

Imagine o leitor, se o tal ‘erro inocente’ tivesse sido cometido por uma site conservador ou, pior, pelo diretório do partido ao qual o presidente Jair Bolsonaro é filiado.

E o PT, que insiste em acusar Bolsonaro de cometer crime eleitoral, é quem parece ter isso como prática, empilhando irregularidades!

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055