martins em pauta

sábado, 18 de junho de 2022

Deputado flagra cantor usando drogas no palco, perde a paciência e parte pra cima

 Sábado, 18 de Junho de 2022



Durante o feriado, a cidade vive o evento mais tradicional de seu calendário, a Festa do Tomate. Durante seu show, o cantor Xamã proferiu ofensas contra o presidente Jair Bolsonaro, no que foi admoestado por Amorim, que estava na área VIP.

Houve tumulto com fãs do cantor e o deputado deixou a área VIP.

Em seguida, o deputado flagrou o cantor Orochi, no palco, fazendo uso de maconha - e tentou invadir o palco, sendo contido por policiais militares que trabalhavam na segurança.

O episódio resultará em uma denúncia contra Orochi da parte de Rodrigo Amorim, por uso e apologia de drogas. O deputado pretende também questionar no comando da PMERJ, o posicionamento dos policiais, que em tese deveriam ter detido o cantor quando ele fez uso de drogas.

"Paty do Alferes é uma cidade espetacular, a a festa do Tomate é imperdível, venho todos os anos. Por isso não posso tolerar a presença de maconheiros e ainda mais o uso do palco para fazer politicagem barata. 
Se quiserem ver petista dando faniquito contra o presidente, que procurem o show do Pablo Vittar", disse Amorim.

O deputado, que é integrante da comissão Anti-Drogas da Alerj, já se envolveu em outras duas polêmicas contra cantores por causa de apologia à maconha: a funkeira Ludmilla e o rapper MC Cabelinho.

Ambos processos continuam em andamento na Justiça.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643