martins em pauta

domingo, 12 de março de 2023

O PT, a Petrobras e a tenebrosa e bilionária ‘carta de intenção’ que acaba de ser assinada com uma empresa norueguesa (veja o vídeo)

Domingo, 12 de Março de 2023


No documento, o parlamentar cobra explicações sobre o motivo de a Petrobras ter celebrado um acordo de intenção estimado em R$ 270 bilhões com uma empresa norueguesa.

“Solicito que Vossa Excelência encaminhe ao Senhor Ministro de Minas e Energia o presente pedido de informações sobre os fatores que motivaram a celebração pela PETROBRAS de uma carta de intenções com a empresa norueguesa Equinor para construção de usinas eólicas offshore na costa brasileira, que segundo especialistas do setor teria um custo total estimado de US$ 52,2 bilhões”, questiona o documento.

O congressista, em outro momento do vídeo em que anunciava o requerimento, aproveitou para tecer críticas a Lula. Na sua visão, o governo do petista é uma “fábrica de problemas” que põe o Brasil em risco.

“O governo Lula mostra ter falta de tecnicidade, falta de comando e uma fábrica de problemas. A governabilidade do nosso país está em risco”, afirmou Lima.

Ao falar de “falta de tecnicidade” o fluminense citou os escândalos envolvendo os ministros Juscelino Filho, das Comunicações, e Daniela do Waguinho, do Turismo.

Confira o vídeo:

Foto de Alexandre Magnani

Alexandre Magnani

Articulista

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643