martins em pauta

segunda-feira, 13 de março de 2023

Dilma reaparece para conduzir o Brasil para a sua maior vergonha internacional (veja o vídeo)

Segunda, 13 de Março de 2023

Lula está tentando arrumar uma sinecura para Dilma Rousseff, mulher que ele (sim, até ele mesmo, Lula) não teve coragem de colocar no seu governo. E, veja-se bem, um governo já em si com um ministério absolutamente medíocre, cujas ações, nesses dois meses, já se anunciam trágicas para o Brasil.

Mas, insisto, mesmo neste governo de medíocres e corruptos (o maior deles é, sem dúvidas, o próprio Lula) parece não haver lugar para Dilma Rousseff.

Então Lula, com a cara de pau que lhe é peculiar, acaba de tirar da presidência do Banco dos Brics - grupo constituído por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul – o atual presidente Marcos Troyjo, também brasileiro e economista de alta qualidade, para substituí-lo por Dilma, a Parva. Se esta barbaridade vier a acontecer, será a maior vergonha internacional do Brasil. Após tamanha ousadia, será impossível, no plano internacional, alguém conferir alguma seriedade ao Brasil.

Para corroborar o que eu digo, ofereço abaixo dois vídeos que demonstram, acima de tudo, que só mesmo Lula e o PT poderiam gestar exemplar de tamanha estupidez. Dilma, como figura pública, só existe graças a Lula e ao PT, que criaram a incompetência mais bem sucedida da História das democracias ocidentais. Esta tentativa do Grande Larápio de criar, no banco dos Brics, uma sinecura para o único exemplar da espécie “mulher sapiens”, tem de ser barrada.

Eis os vídeos anunciados acima.

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643