martins em pauta

domingo, 12 de março de 2023

Destemidos, patriotas voltam para porta do quartel e iniciam movimento por CPMI do 8 de janeiro (veja o vídeo)

Domingo, 12 de Março de 2023

Não é de hoje que os cidadãos gaúchos tem se reunido e manifestado contra as graves injustiças cometidas contra as mais de mil pessoas que foram presas após os atos de 8 de janeiro, em Brasília, após a invasão de um grupo seleto nos prédios dos Três Poderes.

Mas na tarde dessa quarta-feira, 08, em Porto Alegre, eles consolidaram um crescente movimento em defesa da liberdade dos presos políticos inocentes, com uma manifestação diante do quartel da Marinha.

Com cartazes, faixas e gritos de ordem, eles pediram a imediata instalação da CPMI, com o propósito de apurar os fatos e culpar os que realmente cometeram o crime de vandalismo contra o bem público.

Ao final do ato, eles soltaram balões em homenagem à única força armada que ficou ao lado dos patriotas, lembrando que o, então, comandante da Marinha, Almir Garnier Santos, protagonizou uma quebra inédita de protocolo nas Forças Armadas, ao não prestar continência na posse de Lula, dia 01 de janeiro de 2023.

A lacrosfera está em polvorosa e Lula e sua trupe, desesperados para tentar impedir a investigação... mas agora terão que enfrentar também o ressurgimento dos conservadores nas ruas.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643