martins em pauta

terça-feira, 15 de novembro de 2022

URGENTE: General Villas Boas quebra o silêncio e manda forte recado para a velha mídia

Terça, 15 de Novembro de 2022

Ele comenta sobre os eventos populares e democráticos que se realizam em todo o Brasil, que protestam contra os atentados a democracia, à independência dos poderes, ameaças à liberdade e as dúvidas sobre o processo eleitoral.

O militar também critica com veemência a velha mídia, que está simplesmente ignorando as manifestações, mas manda um aviso: 

“A mídia totalmente controlada nos países da cortina de ferro não conseguiu impedir a queda do muro de Berlim”.

Leia o texto na íntegra:

"As duas semanas que se encerraram foram marcadas por eventos significativos.
A população segue aglomerada junto às portas dos quartéis pedindo socorro às Forças Armadas.
Com incrível persistência, mas com ânimo absolutamente pacífico, pessoas de todas as idades, identificadas com o verde e o amarelo que orgulhosamente ostentam, protestam contra os atentados à democracia, à independência dos poderes, ameaças à liberdade e as dúvidas sobre o processo eleitoral.
O inusitado diante dos movimentos foi produzido pela indiferença da grande imprensa.
Talvez nossos jornalistas acreditem que ignorando a movimentação de milhões de pessoas elas desaparecerão. Não se apercebem eles que ao tentar isolar as manifestações podem estar criando mais um fator de insatisfação.
A mídia totalmente controlada nos países da cortina de ferro não impediu a queda do Muro de Berlim.
A História ensina que pessoas que lutam pela liberdade jamais serão vencidas.
Concomitantemente, as Forças Amtadas emitiram duas notas: a primeira, assinada pelo Gen Paulo Sergio, Ministro da Defesa, trouxe anexo um relatório com 65 páginas, detalhando passo a passo a auditoria empreendida pela equipe multidisciplinar do MD.
Simplificando, a essência da questão se prende a que o ato de votar deve ser privado, enquanto a apuração deve ser pública e auditável.
Em 11 de novembro último, os Comandantes da Marinha. Exército e Aeronáutica emitiram uma nota de apenas uma folha, suficiente para demonstrar o apego aos princípios e valores militares, bem como ao texto constitucional.
Por fim, não pode deixar de ser destacada a liderança, o equilíbrio, a serenidade e a autoridade dos atuais comandantes e do Ministro, condições com as quais asseguram a disciplina e a coesão de seus subordinados. Externamente, reforçam a confiabilidade que a população, não por acaso, elege como as de nível mais alto do país.
General Villas Boas. 2022

Conheça o livro "General Villas Bôas: Conversa Com O Comandante".

Entenda os bastidores do momento mais decisivo do Brasil, onde Villas Bôas fez estremecer as bases do Supremo Tribunal Federal (STF).

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/general-villas-boas-conversa-com-o-comandante?_pos=1...

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643