martins em pauta

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Bela Gil se declara sapiossexual e fala de casamento aberto


Sexta, 18 de Novembro de 2022

Foto: Pedro Serrão / Divulgação

A apresentadora Bela Gil, de 34 anos, revelou ser sapiossexual durante sua participação no programa “Mil e uma tretas”, do YouTube. Ela ainda deu detalhes sobre o relacionamento aberto que mantém com o marido João Paulo Demasi.

“Minha autoestima e esse senso de beleza estão muito relacionados ao intelecto. Eu sou sapiossexual, eu me atraio por pessoas inteligentes, não necessariamente bonitas. Então eu não acho que eu tenho que ser hiper, ultra, megabonita. Então, assim… Para que eu vou botar silicone, entendeu? Deixa eu ler um livro porque vai funcionar muito mais”, declarou.

Bela ainda falou sobre o casamento aberto. De acordo com a apresentadora, a proposta partiu dela após ter reparado que o marido tinha mais desejo de fazer sexo do que ela.

“JP é esse homem, com essa vontade, assim… Sabe? E aí… Não batia. ‘Cara, você quer muito (fazer sexo) e eu não quero nada. O que a gente vai fazer?’. Eu ficava (tendo diálogo) mas a pressão de não ser a mulher, a esposa… Eu falei (que se ele quisesse, ele poderia procurar sexo fora do casamento). Mas isso eu sempre falei (risos). Não era uma questão, mas era para me defender. Nesse caso específico era para me defender. Porque seria uma violência (eu fazer). Para mim (não fazer sexo naquele momento, após o puerpério). Eu achava que, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim. Então, eu ia ficar ‘de boa'”, explicou.

O Povo / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643