martins em pauta

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Polícia deflagra operação “Poker Face” e busca suspeito de roubo em banco no bairro do Tirol

Sexta, 18 de Novembro de 2022

Fotos: PCRN/divulgação

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) deflagraram, nesta quinta-feira (17), a 1ª fase da Operação “Poker Face”. Ao longo das diligências, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão relacionados ao roubo ocorrido no dia 24 de janeiro deste ano, na agência estilo do Banco do Brasil, na Rua Jundiaí, no bairro do Tirol, zona leste de Natal.

Durante as diligências, a equipe policial chegou até um dos suspeitos, Markyson Vinicius Calixto de Souza, 22 anos, que, em depoimento, confessou a participação no crime. Ele foi liberado e responderá em liberdade. O segundo envolvido no crime ainda não foi identificado e a Instituição solicita que a população continue enviando informações, por meio do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na identificação e posterior localização do suspeito.

Em janeiro deste ano, um bandido entrou sozinho em uma agência do Banco do Brasil na Rua Jundiaí, no bairro de Tirol, Zona Leste de Natal. O criminoso rendeu uma vítima e roubou cerca de R$ 375 mil dos cofres e saiu tranquilamente do local.

De acordo com a Polícia Civil, o tempo da prática do crime durou cerca de 15 minutos. O criminoso obrigou o gerente a abrir um cofre, que fica em outro ambiente da agência, e saiu do local com uma quantia em dinheiro.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643