martins em pauta

sábado, 19 de novembro de 2022

Almoço em Lisboa reúne Lula, Haddad, Gilmar Mendes e fundador da Qualicorp

 Sábado, 19 de Novembro de 2022

Foto: reprodução

Um almoço no restaurante de comida brasileira Cícero, em Lisboa, na tarde desta sexta-feira (18/11), reuniu Lula, Fernando Haddad, Gilmar Mendes e o empresário José Seripieri Júnior, fundador da Qualicorp e dono da QSaúde, que deu carona ao presidente eleito na viagem à COP 27, no Egito.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Lula ouve gritos de ‘ladrão’ e deixa restaurante às pressas em Lisboa

Os quatro sentaram-se a uma mesa no subsolo do restaurante. Janja preferiu ficar no térreo, mais arejado. A conversa foi boa. Falaram da COP, das críticas à fala de Lula sobre o teto de gastos e sobre a viagem dos ministros do STF a Nova York para o evento da Lide, empresa da família de João Doria.

Lula comeu uma moqueca de carabineiro, tomou duas taças de espumante e comeu uma sobremesa de banana com chocolate.

O dono do Cícero, o empresário Paulo Dalla Nora Macedo, deu a Lula uma peça do artesanato pernambucano: uma gola de guerreiro, de caboclo de lança do maracatu, feita em Escada, cidade de Cícero Dias, artista que dá nome à casa.

Com informações de Guilherme Amado – Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Quero saber quem no Brasil vai dá a descarga nisso tudo!!!!
    Somos idiotas é? Triste do poder que não pode.

  2. Quero ver deixar rastro o cara receber a bufunfa dirá do país e em espécie, aliás, a mala preta era Prada ou uma outra marca?

  3. O absurdo sendo praticado por esse corrupto que nem assumiu o mandato e já os sinais do que será seu governo duas ou três vezes mais corruptos do que os outros e agora num cenário perfeito para acabar com o Brasil toda a corte suprema ao seu lado acatando e apoiando tudo , toda roubalheira toda safadeza será praticada diante dos olhos apavorados do povo brasileiro com essa quadrilha de bandidos , e o pior não teremos como fazer nada. Vergonha

  4. O homem tá tirando o arrasado todinho do tempo que esteve preso. Janja no começo só conhecia a cadeia e agora vai conhecer o mundo todo. É a vida!

  5. Bom ver um pretenso presidente da República impopular e que não pode andar nas ruas…nas ruas de qualquer lugar do planeta.

    LULARAPIODOCENTRÃO STANDUP COMEDY

  6. Esse bandido nem participou da COP27. Falou pra um painel paralelo pra extrema esquerda. (Carta da Amazônia). Os grandes líderes mundiais nem viram a cara do cachaceiro.

    1. Verdade! Foi fazer cena como se estivesse sido convidado para discursar para o mundo. O partido ridículo. O presidente fraco.

    1. Petista acéfalo. BG não depende de Bolsonaro, BG é independente.

  7. Muita coincidência após o almoço o Ministro Gilmar Mendes suspende a investigação de suspeita de fraudes na FGV.

    1. O apoio aos criminosos é incrível, não tem vergonha nenhuma de apoiar bandido, só sendo semelhante. Kkkk

    2. Como diria o outro: ‘Reme, escravo’. A conta é alta.
      A diferença é vc rema feliz.

  8. É o Palácio de Versailles. O resto é escravo, onde 49,2% deles já acordaram (mas, pelo visto, vão continuar escravos junto com os outros 50,8%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643