martins em pauta

sábado, 19 de novembro de 2022

Após proibição de venda no Qatar, cervejaria anuncia que vai dar estoque ao país campeão da Copa do Mundo

Sábado, 19 de Novembro de 2022

Foto: reprodução

Após o Governo do Qatar anunciar, de forma abrupta e surpreendente, a proibição da venda de cerveja com álcool nos arredores dos estádios da Copa do Mundo 2022, a Budweiser resolveu agir.

Em suas redes sociais, a cervejaria, que tem contrato de exclusividade para comercialização de bebidas no Mundial, anunciou que vai dar o estoque que está no país do Oriente Médio para a nação que vencer o torneio da Fifa.

“Um novo dia, um novo tuíte. O país campeão vai levar todas as Buds. Quem irá ficar com elas?”, escreveu a marca, em seu Twitter. A Budweiser disse que dará mais detalhes sobre a medida na reta final da Copa.

Anteriormente, a Budweiser tinha permissão para vender a bebida com álcool no perímetro dos oito estádios da Copa, começando três horas antes dos jogos e encerrando uma hora depois.

No entanto, por determinação do Qatar na última sexta-feira (18), apenas cerveja sem álcool poderá ser encontrada pelos torcedores fora das arenas.

No interior dos estádios, por sua vez, haverá também venda de cerveja não alcoólica, com exceção das áreas VIP, onde haverá a bebida com álcool.

O único local em que os fãs poderão comprar cerveja alcoólica será no FIFA Fan Festival, no Parque Al-Bidda, em Doha.

Com informações de ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643