martins em pauta

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Vídeo macabro de eleitor de Lula revela apelo às trevas para alçá-lo de volta ao poder (veja o vídeo)

 Quarta, 05 de Outubro de 2022



Dizendo-se eleitor do petista, com uma bandeira dele ao fundo, o rapaz diz uma série de barbaridades e ataca Jair Bolsonaro e seus eleitores com palavras de baixo calão:

“Vocês vão comer o pão que o Satanás amassou. Porque amanhã não tem pra ninguém, já está decretado. Nós nos unimos esse tempo todo, os terreiros de quimbanda, os terreiros de axé, as irmandades luciferianas do país, os seguimentos satanistas... o pessoal da bruxaria natural, o pessoal da magia draconiana…
Amanhã, vocês bolsonaristas vão enfiar esses dois dedinhos que vocês fazem para digitar o 22, vão enfiar os dois no cú de uma vez. Porque vocês não vão conseguir vencer o tamanho de uma Egrégora que é a nossa… vocês estão arruinados, e não só vocês, a casa de vocês, os que dependem de vocês…", disse em tom extremamente agressivo.

Em um outro vídeo, também ao vivo, o satanista faz ‘um ritual macabro’ com a foto de Lula em uma mesa, envolto em objetos da simbologia luciferiana. Enquanto ele diz que está abrindo o caminho para a vitória do descondenado, revela ao fundo o altar com imagens do demônio e outras figuras do paganismo.

Isso explica o motivo pelo qual a primeira dama Michelle Bolsonaro tem feito orações na sala do presidente Jair Bolsonaro, ao final do expediente, como ela mesma afirmou recentemente.

É preciso lutar contra o mal e, ainda que o bem seja infinitamente mais forte, a fé e a vigilância têm que ser redobradas.

Esses são os que querem voltar ao poder… Esses são os que querem continuar pilhando o país, enquanto massacram o povo em uma espiral eterna de dependência e miséria.

Não é só política, não é só poder, não é só o bem contra o mal... trata-se do futuro de nossos filhos!

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643