martins em pauta

sábado, 8 de outubro de 2022

AO VIVO: Na hora da virada surge o “Guia prático para a vitória no segundo turno” (veja o vídeo)

Sábado, 08 de Outubro de 2022







 

Se tentaram, falharam, pois não levaram no primeiro turno”.

Lembre que o tema gera desconfiança dos potenciais novos eleitores e reforça a narrativa petista de “atitude de mau perdedor”.

2. Vire votos, construindo pontes e convergências – Analise sua agenda e seus grupos de contato, promova abordagens adequadas por setor: os amigos do clube, o grupo de mães da escola, colegas de trabalho, etc. Parta com empatia em busca dos eleitores de Ciro, Tebet, Soraia e Felipe D’Avila, conversando sobre os riscos para o país de uma volta do PT ao poder. A omissão pode ser fatal para o futuro de todas as famílias!

3. Ajude na fiscalização das seções eleitorais – foram relatadas fraudes por compra de votos no primeiro turno, com a articulação de candidatos a deputados estaduais e federais e lideranças políticas locais; a omissão ou conluio de mesários e pessoal voluntário a serviço dos TRE demanda a presença de fiscais até o encerramento das urnas. O risco de ser fotografado e gravado com um celular é a maior arma para inibir essa prática. Identifique e apoie os fiscais dos partidos da base do Presidente.

4. Convença os faltosos a participar e utilize linguagem adequada para cada público – foram mais de 30 milhões de ausentes no primeiro turno; as filas demoradas, que levaram muitos a desistir de votar, não se repetirão no segundo turno. Esclareça que não é necessário estar com a biometria atualizada para votar tampouco ter o título e mãos, basta um documento com foto. Preste especial atenção com jovens e idosos. Ajude a pessoa a encontrar seu local de votação no site do TSE. Identifique e converse com desinteressados, desmotivados e/ou desiludidos com a política.

5. Enfatize a pauta do combate à corrupção – na esteira da eleição de Deltan e Moro (que apoiaram Bolsonaro já no primeiro turno), utilize imagens e textos explicativos que remetam aos condenados pela Lava Jato. A nomeação de Cristiano Zanin (advogado de Lula) para o STF é um fato relevante. Ressaltar a importância das vagas de Lewandowski e Rosa Weber, que serão abertas em 2023.

6. Divulgue os feitos do governo – dediquem especial atenção aos que rejeitam a pessoa do Presidente (desumanizado pela grande imprensa) e que desconhecem as políticas públicas exitosas da excelente equipe ministerial; cite o sucesso da política econômica, apesar da pandemia e do conflito bélico na Ucrânia, em comparação aos países desenvolvidos; enfatize os programas sociais, um bom exemplo é o Auxílio Brasil de R$ 600,00 podendo chegar a R$ 1.200,00 para mães solteiras com filhos em creches e escolas. Contra JB pesam narrativas e rompantes em palavras, contra Lula pesam fatos e condenações, a participação ativa no Foro de SP e apoio à ditaduras.

7. Use os países vizinhos como exemplo – Depoimentos de venezuelanos, argentinos, bolivianos, nicaraguenses, dentre outros, ajudam a compreender os perigos reais do Socialismo.

8. Enfatize as pautas que o PT defende, mas quer esconder – muitas pessoas não se recordam ou desconhecem que Lula é favorável a: aborto, liberação das drogas, ideologia de gênero, erotização infantil, perseguição religiosa, censura nas redes sociais, impunidade para assaltantes de celular, etc.

9. Reforce a campanha visual – adote fotos de perfil com as cores da bandeira nacional e o número 22; adesive carros, lojas, residências, etc; utilize a bandeira em janelas, sacadas, varandas, etc; vamos criar um TSUNAMI CONSERVADOR; denuncie casos de pixações e depredações, registrando a ocorrência em delegacia.

10. Não ataque o Nordeste – a estratégia da esquerda é segregar o povo, dividir para conquistar, não vamos cair nessa; os irmãos nordestinos deram mais votos para Bolsonaro este ano do que em 2018. Temos que convencer o máximo de cidadãos que a reeleição do Presidente Bolsonaro é o melhor para todo o Brasil e especialmente para o Nordeste.

11. Fale com ousadia sobre a segurança pública – é inegável a melhora nos índices da segurança pública urbana e rural durante a gestão de Bolsonaro. As invasões do MST foram extintas e a paz retornou ao campo. A possível eleição de Lula é ostensivamente celebrada nos presídios e comunidades dominadas pelo narcotráfico em todo o pais.

12.Cobre o posicionamento do seu parlamentar eleito – Envie mensagem aos parlamentares eleitos e cobre o apoio deles, com engajamento, durante todo o mês de outubro até o segundo turno.

Veja o vídeo:

Comentários: Anderson Oliveira e Julliene Salviano

Apresentação: Emílio Kerber


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643