martins em pauta

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

PESQUISA MODALMAIS: Diferença de Lula para Bolsonaro cai para 3%

    Sexta, 07 de Outubro de 2022

Foto: Reprodução

O cenário de 2º turno das eleições 2022 está acirrado, segundo aponta a pesquisa ModalMais. De acordo com o levantamento divulgado pelo Instituto nesta sexta-feira (7), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 49% das intenções de voto. Jair Bolsonaro (PL) tem 46%. Brancos e nulos foram 3,5% e indecisos marcaram 1,2%.

O 2º turno das eleições será realizado em 30 de outubro, último domingo do mês. No cenário espontâneo, a pesquisa ModalMais aponta o petista com 48,8% das intenções de voto. Já o atual presidente aparece com 45,4%. Brancos e nulos foram 3,7% e indecisos marcaram 2,1%.

No cenário de rejeição, o atual presidente aparece com 49,3%, enquanto que o petista tem 46,2%. 1% não rejeita nenhum dos dois, 2,2% rejeitam ambos os candidatos e 1,2% não souberam ou não responderam.

Questionados sobre a maior preocupação para o resultado do pleito, 45% dos entrevistados disseram ter medo da continuação do Governo Bolsonaro. 44,7% temem o retorno do PT, que governou por quatro mandatos seguidos.

A pesquisa foi realizada pela Futura para o Banco Modal S/A, com 2 mil entrevistados. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e confiabilidade de
95%.

As entrevistas foram realizadas nos dias 03 a 04 de outubro de 2022, por meio de técnica de abordagem CATI (entrevista telefônica assistida por computador), respeitando os critérios de aleatoriedade e das proporções
populacionais, de sexo, idade e estado de moradia, tendo como unidade respondente eleitores do Brasil.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Eu confio primeiramente em Bolsonaro, depois em Deus e por último em Jesus. Brasil acima de tudo, Bolsonaro acima de todos.

  2. Fora PT. Vc ficou tantos anos no comando e só afundou nosso país. Vcs são ladrões,que roubam os trabalhadores. Povo brasileiro estamos unidos para nunca mais ser dominados por esse lixo Pt.

  3. Bolsonaro ganhando vai ter mais condições de governar com uma base forte no congresso e no senado,tenho certeza q será muito melhor,com a economia melhorando já e mais empregos , não podemos deixar o luladrao e a esquerda voltar nunca mais

    1. Mas pra roubar e fazer corrupção, isso aí ele tem milhões de planos. Esse LULADRAO é o que se tem de pior em nossa política

  4. Quero dizer aos mau avisados, que esse instituto de pesquisa, foi um que acertou o resultado do primeiro turno dentro da margem de erros.
    Pode vê aí.
    BG!!!!
    NÃO LEMBRO DE TER VISTO AQUI NO BLOG, VC NOTICIANDO QUE, QUEM VAI PRESIDIR A ELEIÇÃO DO SEGUNDO TURNO, DIA 31/10/22 É O DIAS TOFFOLI.
    O XANDÃO PULOU FORA.

  5. Bolsonaro ganha porque não vai perder os votos que teve e agora Minas Gerais vai votar geral no 22… pode chorar quem quiser…

    1. Só ñ vencemos no primeiro turno pq algums institutos d pesquisas foram tendenciosos e induziram o eleitor a votar em luladrão mas no 2° segundo turno é bolsonaro 22!

  6. Eu confio primeiro em Deus e segundo no povo do Sul, sudeste pra tirar o Brasil desse desastre que é Lula pq o nordeste recebeu água, auxílio etc… a maioria do nordeste não sabe nem quais são os pais América do Sul os amigos de Lula que santo só tem ele !!! Pesquise o que as pessoas passam nesses países e não se engane isso sim pode chegar ao nosso Brasil !!!! Espero em Deus mas 4 anos de Bolsonaro 22✅ E que as as pessoas deixem de complexo de vira-lata… o país vai ter só auxílio e o resto da população???? quem mas emprega e os empreendedores!!!! Não só de auxílio vive um país . Mas de emprego pra seu pai sua mãe , pra jovens. Se não tiver emprego pra quer estudar vai trabalhar onde !!! Lembre-se quando tiver passando qquer problema a resposta de Lula e tomar uma cervejinha que passa !!!! E isso mesmo vocês acreditam nisso e muito bonito engraçado, mas na prática e isso mesmo 🇧🇷

  7. Vamos pessoal, vote 22 para a bandidagem sair perdendo. Votar no PT é suicídio. Basta olharmos para nossos irmãos venezuelanos e argentinos.

  8. Achou ruim? Decrete sigilo de 100 anos. Se com todo esse derrame de recursos públicos não decolou agora que não vai.

    1. Ei louco, essa lei é do governo Dilma, amplamente usada por ela, Bolsonaro usou no cartão de vacinação e por quem ele era visitado no palácio do Planalto.

    2. Sigilo de quem visitou o Alvorada ou sobre o cartão de vacinação do presdente? A tal derrama de recursos é a tal da emenda impositiva? (vc sabe o que significa impositividade?). Continuem tentando.

    3. Visita do 04 ao ministro Rogério marinho levando empresários também está sobre sigilo, fora outros casos. Quando não se investiga não se acha. Saia da seita.

    4. Diga aí que empresa superfaturou contrato, ou recebeu mas não entregou durante o governo Bolsonaro que a gente pode começar a conversar.

  9. Esta é a primeira pesquisa da MODALMAIS no 2° turno e como é que se publica que a diferença caiu entre os candidatos??? No 1° turno esse Instituto colocava Bolsonaro a frente em uma pesquisa e terminou divulgando a última pesquisa com empate técnico, mas com BOLSONARO sempre na frente. Estou esperando a pesquisa da BRASMARKET que é a que mais se aproxima da realidade dos bolsonaristas. LULA13

  10. O pior cego é o que se faz de idiota!
    Essa gadolandia adora se enganar….
    Homi, a pesquisa pode até não bater os números mas EM TODAS que foram realizadas até hoje, Lula esteve a frente!
    Homi, aceite que dói menos!
    BOLSOLIXO, TEUS DIAS ESTÃO CONTADOS!

    1. Vamos ver seu vagabundo, pra esquerdista vc é um belo de um jumento, vai caçar um emprego VAGABUNDO

    2. A única chance do polantra, se ganhar, conseguir governar é fazer outro mensalão ou petrolao.

  11. Vão insistir nessa mentira das pesquisas fabricadas para favorecer a esquerda?
    TODAS ERRARAM no primeiro turno. Não foi o bastante?
    Bolsonaro recebendo apoio dos governadores de SP, MG, RJ os maiores redutos eleitorais do país. Requião com Bolsonaro e mais 265 prefeitos dó em Goiás. ACM Neto da Bahia com Bolsonaro que fez a maioria absoluta na câmara e senado e aqueles que estavam em cima do muro descendo para apoiar Bolsonaro.
    Quem foi dar apoio ao ex presidente? Tebet e o PDT que não transferem votos ou se transferir não chega a 1/5 da votação que tiveram.
    O cenário é esse, de resto só essas pesquisas fabricadas para influenciar de forma errada, propositalmente os menos avisados.

    1. Não quadrúpede, você não conseguiu ver que todas as pesquisas de institutos pagos pela esquerda erraram as pesquisas? Você não viu que a vantagem do ex presidiário nas pesquisas era fantasia para enganar o povo? Não consegue entender o crescimento de Bolsonaro com os apoios que vem recebendo no segundo turno?
      Diminua a dose de rivotril que a sua está pequena e causando alucinação.

    2. Paulo, André falou ruminante e vc se incluiu por conta própria ao responder kkkkkk…….. André, vc vai matar esse povo kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643