martins em pauta

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Lira quer pautar projeto que criminaliza erros de institutos de pesquisa semana que vem

Quinta, 06 de Outubro de 2022

Foto: 02/02/2022REUTERS/Adriano Machado

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou à CNN nesta quarta-feira (5) que pretende pautar o projeto que criminaliza erros de institutos de pesquisas eleitorais na semana que vem, se o texto for apresentado oficialmente nos próximos dias.

O texto está sendo articulado pelo líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), após os resultados do primeiro turno das eleições gerais e conta com apoio de aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na Casa.

O projeto ainda não foi protocolado oficialmente no sistema da Câmara, mas Barros pretende registrá-lo até esta quinta (6), informou o próprio líder à reportagem.

Lira e uma parcela de aliados do governo enxergam com desconfiança os resultados das pesquisas eleitorais após os números de algumas sondagens serem discrepantes com os resultados finais do primeiro turno do pleito.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O povo vai deixar de pagar fome e a corrupção vai até acabar por causa disso…. kkkk. O medo de perder a mamata…

    1. Mané, sei que você vai votar no Bolsonaro. Até Seu marreco traíra viu que estava errado e resolveu escolher o lado certo. Por que você fica com esse mimimi? Sei que você não é jumento pra querer o Brasil retrocedendo.

  2. Projeto ligeiro kkkk . Quem matou matou Marielle até agora ninguém sabe kkkk O Brasil esculhambado. Nós perdoe, indígenas..

  3. Oxente, cadê as grandes comemorações dos comunistas? As nossas bandeirinhas vermelhas da China? Não vejo nada? Só vejo o gado de amarelo nas ruas…, nã, vamos se animar minha jumentada. Vão deixar esse gado véi ficar mungido no pasto é? ô minha jumentada, essa eleição a gente toma, nem que seja como Vargas fez.., em todas as vezes que foi presidente. Lula livre, Lula ladrão, sempre lá e cá, no bolso dos otarão….

  4. Deveria abrir uma pra investigar o corte do orçamento das escolas técnicas, do orçamento secreto, do montante de dinheiro doado nas vésperas da campanha pra comprar o eleitor

    1. Quem foi pego dando dinheiro foi a petralhada. Já esqueceu dos 8 mil reais de caiçara? Aquilo era só a ponta do iceberg. Se oriente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643