martins em pauta

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Humilhada no ‘próprio quintal’, a deslumbrada Thronicke ainda terá o merecido castigo (veja o vídeo)

Quarta, 05 de Outubro de 2022


Dado que tem um significado impactante na vida da advogada e dona de um motel, que saiu do anonimato em 2018, quando aproveitou a onda bolsonarista e conservadora para se eleger senadora com mais de 370 mil votos pelo estado da região Centro Oeste do Brasil.

A diferença de votos daquele para o atual pleito mostra o quanto Thronicke derreteu dentro do próprio quintal.

Ao invés de fazer uma campanha limpa e aproveitar para cobrar os malfeitos e as falcatruas do ex-presidiário do PT, tendo ele frente a frente nos debates, preferiu escolher Jair Bolsonaro como alvo, em uma estratégia kamikaze que ninguém jamais conseguirá esclarecer.

Em entrevistas ao longo da campanha Soraya já se contradizia, ao afirmar que Bolsonaro era o ‘verdadeiro’ traidor, quando ele decidiu deixar o PSL, mas esqueceu de olhar para as próprias decisões, considerando que foi eleita pelo PSL e acabou no União Brasil, onde foi escolhida como ‘candidata tampão’ na falta de quem quisesse assumir a bomba de passar vergonha em rede nacional.

Vaidosa, ela topou e achou que poderia usar ‘o momento’ para vingar-se de Bolsonaro.

Acabou, também durante um debate, ouvindo da boca do próprio presidente que seu interesse era por cargos, indicando seus aliados…

Até conseguiu emplacar dois, mas logo os perdeu, ‘por incompetência dos indicados’, disse Bolsonaro, ao vivo, pintando de vermelho o rosto de Tronicke.

Não sabia que estava dando início ao fim da própria carreira política, caindo em descrédito e passando a ser execrada pelos eleitores do MS.

Terá ainda mais quatro anos pela frente… contou com a sorte do tempo de mandato ao senado ser ‘dobrado’ em relação aos demais.

Mas é muito improvável – talvez impossível - que consiga usar esse tempo para reconquistar o que perdeu… vai mesmo juntar os cacos da vergonha e voltar para o anonimato, talvez se destacando como 'animadora de festa junina' enquanto tenta uma cadeira de vereadora em sua cidade.

Pior, verá quase todos os 600 mil votos que recebeu nacionalmente serem transferidos para Jair.

Um exemplo foi dado quando chegou à sua sessão eleitoral, para votar neste domingo.

A reação dos antigos eleitores, com vaias e xingamentos, foi a resposta.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643