martins em pauta

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Justiça determina prisão de professor acusado de praticar maus-tratos e cárcere privado contra própria mãe

 Quarta, 05 de Outubro de 2022

Imagem: reprodução

O Ministério Público Estadual pediu e a Justiça concedeu a prisão preventiva de Jocelin de Lima Bezerra, 53 anos, suspeito de maltratar a própria mãe, de 77 anos, em Macaíba. O homem é professor do ensino médio e havia sido preso em flagrante na tarde desta terça-feira (4), por policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba).

VEJA MAIS: Polícia Civil resgata idosa cega que vivia em condições precárias e prende filho por maus-tratos e cárcere privado em Macaíba

A prisão ocorreu quando os policiais, atendendo denúncias anônimas, constataram que Jocelin mantinha a mãe em cárcere privado e sendo vítima de maus-tratos no bairro de Bela Vista. Cega, ela vivia confinada em um pequeno quarto, sem qualquer ventilação natural, iluminação e energia elétrica, dormindo em um colchonete de borracha e sendo forçada a se alimentar com as mãos.

De acordo com relatos dos policiais civis, a idosa foi encontrada despida e suja com os próprios excrementos fisiológicos, num cenário totalmente insalubre e inumano. Ela foi encaminhada, com apoio do CREAS de Macaíba, a um abrigo, na cidade de Ceará-Mirim/RN.

96 FM Natal

OPINIÃO DOS LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643