martins em pauta

sábado, 8 de outubro de 2022

Com apenas uma frase, Bolsonaro expõe a mediocridade de Simone Tebet (veja o vídeo)

Sábado, 08 de Outubro de 2022




Bem-humorado em sua resposta, o mandatário reagiu com ironia:

"Não sei. Quem é Tebet?"

Confira:

Atualmente, a emedebista exerce o cargo de senadora e, por ter disputado o principal cargo do poder Executivo, Simone não tentou a reeleição e seu mandato terá fim em fevereiro do próximo ano.

Em terceiro lugar na corrida ao Planalto, a parlamentar obteve quase 5 milhões de votos e foi a candidata do MDB mais votada na história do partido desde a redemocratização, com 4,16% dos votos válidos.

Porém, Tebet não conseguiu sequer convencer seu partido, o MDB, a aderir a candidatura Lula. O curioso é que meses atrás o próprio MDB resistia à candidatura de Simone Tebet porque queria apoiar Lula e agora que estariam todos no mesmo barco, o partido resiste.

Jornalistas também questionaram Bolsonaro sobre um possível apoio do ex-presidente Michel Temer (MDB) e o mandatário disse que “há previsão de conversar com ele nos próximos dias”. Bolsonaro ressaltou nunca ter tido problemas com Temer e que não enxergou, nos últimos dias, “nenhum sinal de rompimento por parte dele”.

O fato concreto é que o presidente nacional do MDB, deputado reeleito Balei Rossi, já fechou com Tarcísio e com ele foi o prefeito da cidade de S. Paulo, Ricardo Nunes (MDB-SP).

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643