martins em pauta

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Finalmente, Ciro decide, diz que ‘seguirá orientação do PDT’, mas ‘se recusa’ a pronunciar o nome do "bandido" (veja o vídeo)

 Quarta, 05 de Outubro de 2022



E foi uma verdadeira ducha de água fria nos esquerdopatas e lulopetistas.

Por vídeo, o decadente político cearense comunicou ‘a opção por seguir’ a direção do seu partido, o PDT, que fechou acordo para ‘colaborar’ na campanha do ex-presidiário Lula

Em sua fala, entretanto, Ciro não citou o nome ou o partido do descondenado uma só vez, além de não destacar qualquer ponto da campanha, com críticas ou sugestões, como era de se esperar de um ‘aliado’ teoricamente empenhado em ajudar.

Ciro afirmou que ’sempre se posicionou e continuará se posicionando’ pela democracia do país e contra o que denominou como ‘projetos de poder’.

Ele concluiu garantindo que além de fiscalizar e denunciar ‘qualquer desvio do governo que assumir em janeiro’, também não aceitará qualquer cargo no futuro.

Em resumo, o tão esperado posicionamento de Ciro a favor do PT, algo que ocorria historicamente - como nas disputas passadas ao Palácio do Planalto - desta vez não aconteceu.

Com isso, considerando que a maioria dos apoiadores do ‘coroné’ votam no personagem, relegando a legenda a segundo plano, o recado pode ser considerado um ‘salvo conduto’ para que seu eleitorado decida livremente no segundo turno.

Agora cabe a eles escolher "o maior corrupto da história brasileira", como se referiu Ciro a Lula, em uma entrevista no final do ano passado, ou então optar por Jair Bolsonaro.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643