martins em pauta

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

PoderData: Lula 52% X 48% Bolsonaro

Quinta, 06 de Outubro de 2022

Fotos: Andre Penner/AP; Evaristo Sá/AFP

Pesquisa PoderData realizada de 3 a 5 de outubro de 2022 mostra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 52% das intenções de voto contra 48% de Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno das eleições. O placar é referente aos votos válidos – os atribuídos a algum dos candidatos, excluindo-se brancos e nulos.

A diferença numérica é a menor já captada pelo PoderData em um confronto direto entre os 2 candidatos. A distância indica vantagem mínima do petista – não há empate técnico, já que o levantamento com 3.500 entrevistas tem 1,8 ponto percentual de margem de erro.

Essa é a 1ª pesquisa do PoderData depois do 1º turno das eleições, no domingo (2.out.2022). Com 100% das urnas apuradas, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contabilizou 48,43% dos votos para Lula e 43,2% para Bolsonaro no 1º turno.

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, com recursos do Poder360, por meio de ligações para telefones celulares e fixos. Foram 3.500 entrevistas em 301 municípios nas 27 unidades da Federação de 3 a 5 de outubro de 2022. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual para um intervalo de confiança de 95%. Registro no TSE: BR-08253/2022.

Poder360

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A abstenção será maior no Nordeste. No segundo turno não haverá ajuda de custo (passagens,gasolina,sacolão,dinheiro…)por parte dos candidatos a deputado estadual,federal,senador e governador em alguns estados para os eleitores irem as urnas,principalmente nos municípios do interior. Adivinha quem será beneficiado….?

    1. Calma cacá vc tá muito nervoso, se avexe não macho vei, vc é muito doente e pode deixar a viúva.

    2. Melhor pesquisa foi dia 02/10. 48 x 43. Nessa você acredita, caprino?

  2. Com base na margem de erro, Empate técnico com vantagem pra Bolsonaro, pelo ritmo de crescimento bem maior que o lula. Bolsonaro subiu quase 6 pontos e lula apenas 3. Acho que a ilusão criada pelo maior ladrão de dinheiro público do universo, de que tiraram ele do pleito de 2018, está caindo por terra, depois que a lava jato desbaratou a quadrilha, prendeu os meliantes e recuperou 36 bilhões de reais, o pt não consegue mais voltar ao poder. Também, não precisa ter muita inteligência pra perceber que o trilhão de reais desviados fez e está fazendo falta no dia a dia das pessoas, mas os mais afetados são exatamente os de poder aquisitivo mais baixo, que não consegue sair da miséria e não é atendido adequadamente pelos serviços prestados pelo governo, resultando em muito sofrimento e miséria pra o povo.

  3. Bom dia BG! Parece que o Brasil tá em rumo contrário ao melhoramento!
    Esse lula voltando ao poder, vamos está na época de 2003, quando o Brasil começou a definhar, aumentando a violência, as drogas, a insegurança, a corrupção liberada para todos , sem punições.
    Daí te pergunto, cadê o Sérgio Cabral, pq não soltaram ele tbm, se lula e Eduardo cunha são bons e inocente, pq o Sérgio Cabral e outros tbm não são?
    Vamos caminhando para impunidade mais uma vez!
    Parece um triste fim.
    Mais para quem é bandido, corrupto, traficantes, estupradores e essa tal comunidades lgtq e muitos outros, é só que esse governo vai servir.

    O bom vai ser nossas filhas, de 10 anos ou menos ou mais, ter que dividir um simples banheiro, com homens que se dizem ser mulheres ou mulheres que se dizem ser homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643