martins em pauta

terça-feira, 4 de outubro de 2022

VÍDEO: Ciro anuncia apoio a Lula lamentando

 Terça, 04 de outubro de 2022

Vídeo: Reprodução

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), anunciou nesta terça (4) apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno das eleições para a Presidência da República.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais de Ciro Gomes menos de 1h após anúncio do PDT (Partido Democrático Trabalhista) a Lula.

Ciro Gomes evitou citar o nome de Lula, afirmando que “acompanha a decisão do meu partido, o PDT”. O PDT anunciou mais cedo, em decisão unânime pelo diretório nacional da sigla, apoio a Lula.

“Lamento que a democracia brasileira tenha afunilado a tal ponto que reste para o brasileiro duas opções, a meu ver, insatisfatórias”, disse. “Ao contrário da campanha violenta da qual fui vítima, nunca me ausentei ou me ausentarei da luta pelo Brasil. Sempre me posicionei e me posicionarei na defesa do país contra projetos de poder que levaram o país a essa situação grave e ameaçadora.”

“Ao povo brasileiro me dirijo: fiquem certo de que, como sempre fiz, vou fiscalizar acompanhar de perto o dia a dia do governo que assumirá o governo em janeiro. Assim como vou seguir estudando e apresentando ideias para o nosso país”, disse.

98 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Então coroné Ciro, aquilo você que falou sobre Lula nos debates era só pra enganar trouxas, você apagou tudo, ora não me venha com essa conversa fiada, antigamente a palavra de um nordestino valia mais que uma assinatura.

  2. Botei em Ciro no primeiro turno e jamais votarei em Luladrão, até porque vi e ouvi durante toda campanha eleitoral Ciro falar que Lula destruiu o país.
    Vou votar 22

  3. É inacreditável essa postura, conhece de perto o mar de lama, do desmando, do desrespeito, da robalhera e declara apoio a esse partido. É decepcionante. Não merece uma oportunidade, tem que ser banido do meio politico. Traiu a confiança dos brasileiros honestos .

  4. Qual a diferença entre Alckmin e Ciro??
    Nenhuma.
    Dois Vagabundos ludibriadores de cabeça de idiotas.
    Vai vendo, vai vendo, o Quadrilhão está se formando.
    Esse Ciro vive de quê??
    O que ele faz na vida ???
    Nunca me enganou esse coroné.

  5. Já era!!
    Um sem votos esse coroné Ciro, safado.
    Um sem palavras.
    Um risco na água.
    Acabou de se enterrar com essa agora, um discurso velho ultrapassado e mentiroso, o povo ta ON.
    Já essa Tebet.
    Não transfere votos.
    O voto de Tebet, vai pra Bolsonaro com toda certeza.
    Alguém, que não queria votar, nem no Lula nem no Bolsonaro no primeiro turno.
    Como agora não tem mais jeito, os votos migram pro menos ruim.
    Um é um patriota respeitado, forte.
    O outro é um ladrão condenado.
    Então, a tendência natural desses eleitores é votar no Bolsonaro como em 2018.
    Querem um país pujante e não um país roubado e na mão de poucos.

  6. Ciro Gomes, o senhor chegou 5 anos atrasado e terminou a carreira terrivelmente. Tentou angariar o voto do antipetismo e, incrivelmente, transferiu parte dos votos dos seus eleitores pra bolsonaro. Que final de carreira heim? Tá satisfeito? Foi engolido pelo próprio ego e agora desmoralizado. Humildade nunca faz mal a ninguém.

  7. Finaliza sua trajetória política de forma deprimente melancólica e triste o fracasso nas urnas o faz agora encerrar sua jornada ainda mais fracassado e fragilizado vai dividir um palanque ao qual o mesmo abominava agora ao lado dos seus principais desafetos e rivais de longas datas no Ceará tem como seu principal algoz o senador Eunicio Oliveira o mesmo que tripudiou e gozou de sua cara após arrematar um apartamento de sua propriedade que foi leiloado por dívidas com à justiça, Eunicio arrematou seu imóvel e ainda gozou de sua cara , também se encontrará com Gedel Vieira Lima aquele das malas com 51 milhões em espécie achado num apartamento sem nenhuma explicação de onde vinha aquela montanha de dinheiro que supostamente era da corrupção Petista já que o larápio na época era vice-presidente da caixa econômica federal e também se abraçara ao Renan Calheiros corrupto com vários processos em andamento no STF , então Cirão você agora junta-se aos porcos fedorentos que você tanto combatia, final triste e deprimente.

  8. Políticos dessa qualidade é que desanima os eleitores do Brasil. Quando a gente acha que já viu de tudo vem esse desequilibrado com esse discurso de apoio!! Pena de quem defendeu suas ideias. É muita contradição!!!!

  9. Por isso que o Brasil não acredita nesse farrapo eleitoral
    Homem de duas caras envergonhando o estado que representa
    Com essa atitude ele afundava vez seu nome na política

  10. CIRO GOMES PICARETA E EMBUSTEIRO ERA TUDO UMA ARMAÇÃO PARA CASO LULA PERDESSE FEIO ESSE VAGABUNDO DESSE CIRO SE LANÇASSE COMO ISENTÃO DA ESQUERDA MAS ISSO FOI ÓTIMO JAIR BOLSONARO DESMASCAROU MAIS ESSA FARSA O VAGABUNDO DO CIRO SEMPRE FEZ UM TEATRO O TEATRO DAS TESOURAS O VAGABUNDO DO CIRO SEMPRE FOI CAPACHO DO LULADRÃO. OBRIGADO BOLSONARO

  11. Só tem farofa! Tremendo arregão esse frouxo. Por isso que as urnas deram o resultado pífio de 4° colocado na campanha à presidência. Não tem moral, não tem liderança e nem aglutina apoios em torno do seu discurso, tanto que divergiu até da família no Ceará, sendo 3° colocado no estado dele. Vai continuar sendo o que é no cenário nacional: nanico e projeto de líder.

  12. Os eleitores desse corone kkkkk devem votar em Bolsonaro, a não ser que se sintam parte dos peões das propriedades dele.

  13. Esse maluco devia, de fato, ir embora do Brasil, dinheiro para isso ele tem muito, fez parte dos governos do ladrão.

  14. De aproveitador a um ze ninguem, como uma figura que já teve projeção política nacional se baixa tanto e chega a esse nível, a minha mãe dizia “filha, cuidado ao se curvar ou baixar, vc pode pode mostrar os fundilhos”, Ciro não só se baixou, ele conseguiu cavar a própria sepultura, triste fim, mais merecido.

  15. É muita cara de pau.Detonou o governo PTralha nos debates em toda campanha e agora dá uma de bonzinho. Isso tem armação. MITO 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643