martins em pauta

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Quando o “Diabo” desmente pacto com Lula

Sexta, 07 de Outubro de 2022




E como agora tem viralizado vídeos de rituais satânicos com o candidato comunista…

Mas quem parece que não curte magia negra é o próprio Lula, que negou parceria com o capeta, apesar da torcida de satanistas de todos os gostos.

Esse apoio Lula não quis, só que não o aceitou por mera conveniência política. Tipo Ciro da vida, que já chamou Lula de chefe de quadrilha e agora disse que vota nele em segundo turno.

Enfim, não se sabe quem é mais mentiroso, se Lula ou o diabo, pai da própria mentira ou a mentira em pessoa.

José Maria Trindade, em ‘Nos Pingos nos Is’ de 4 de outubro, comentou que a disputa eleitoral é terrena, não cabendo discussões metafísicas como essa.

Eu discordo do Zé. Em primeiro lugar, o povo deve poder escolher o seu candidato por motivos espirituais, pois a Constituição deixa claro que endeusar e demonizar por questões de fé não é preconceito. Em segundo lugar, em um país democrático como o nosso, tem que dar chance para todos se defenderem de acusações, até o mais demonizado dos réus, no caso o diabo.

Mas uma coisa é certa. Lula e seu partido gostam do cinismo. Negando o aperto de mãos com o cão, Lula diz no Instagram ser cristão, não tem pacto e nem jamais conversou com o diabo, além de tentar ensinar que governo bom é aquele que pensa em matar a fome do povo. Só que outro dia, entrando em contradição, toma banho de pipoca em ritual de candomblé. E, tempos antes, como sabemos, Lula foi condenado pela justiça criminal.

Ora, pela árvore conhecereis os frutos. São esses os frutos de quem não é de Deus: mentira, cinismo, roubo, idolatria, entre outros. Além disso, nem só de pão viverá o homem. E ou se é de Deus ou do diabo. Ser dos dois não dá. Ou seja, é incompetência atrás de incompetência. Lula não consegue disfarçar mais sua incompetência nem como aprendiz do diabo.

Então, já que é “democracia” pra cá “democracia pra lá”, peço que o Tribunal Superior Eleitoral permita que o próprio diabo se defenda de acusações de que teria um pacto com Lula. Ou, então, autorize uma acareação, colocando frente a frente o cão, Lula e Vicky Vanila.

Se Lula, como diz, não tem este pacto, Karl Marx, o pai do comunismo, teve. São frases dele: “Quero vingar-me daquele que reina lá em cima...”

“A ideia de Deus é a clave dominante de uma civilização pervertida. Tem de ser destruída.” (Lula e satã, de Richard Wurmbrand, editora Monergismo).

Lula não aprendeu nada, pois não engana mais ninguém além dos seus votos pra lá de suspeitos.

Então, quem acredita em comunismos acredita numa mentira. Realmente, a maldição hereditária não foi quebrada.

Sergio Mello. Defensor Público em Santa Catarina.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643